Liderança em grande estilo

2comentários

sampaioejv190809blog.jpgA Taça Cidade de São Luís possui um novo líder: é o Sampaio. O Tricolor foi a Imperatriz enfrentar o JV Lideral e somou três pontos ao vencer o Trator do Camaçari por 3 a 1. O time da capital saiu em desvantagem no placar, quando a zaga Tricolor falhou e a bola sobrou para Ismael. O jogador do JV dominou a bola e não perdoou aos 17 minutos. JV 1 x 0 Sampaio.

O Tricolor não se abalou com o gol sofrido e, ainda na primeira etapa, chegou à igualdade no marcador. Após cruzamento de Kléo, a bola procurou Tiago Miracema que não desperdiçou a oportunidade e saiu para comemorar o gol. JV 1 x 1 Sampaio.

Aos 4 minutos da etapa final, o placar foi modificado novamente. E desta vez, foi Johíldo quem marcou. Em novo levantamento de Kléo para dentro da grande área, o zagueiro Tricolor subiu mais que a defesa do JV e cabeceou sem chances de defesa para o goleiro Vicente. Sampaio vira o jogo: 2 a 1.

O jogo ficou nas mãos do Sampaio. O time Tricolor continuou com uma postura ofensiva e, aos 16 minutos, Robinho invadiu a grande área e marcou o terceiro da equipe da capital e definindo a partida. JV 1 x 3 Sampaio.

Fim de jogo no Estádio Walter Lira, em Imperatriz: JV, que perde a segunda partida consecutiva na competição, 1, Sampaio, que assume a liderança da Taça Cidade, 3.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 12 pontos e fica na primeira posição pelo menos até esta quinta-feira, quando o Iape, com 10 pontos, enfrenta o Maranhão Atlético, no Estádio Nhozinho Santos.

O Sampaio volta a campo no próximo domingo, dia 23, para disputar o clássico com o Moto Club encerrando a primeira fase da Taça Cidade. Já o JV Lideral encara o Bacabal, na próxima quinta-feira (27), no Estádio Correão.

Classificação

1º Sampaio – 12 pontos
2º Iape – 10 pontos
3º Moto Club – 10 pontos
4º São José – 7 pontos
5º Bacabal – 5 pontos (saldo -1)
6º JV Lideral – 5 pontos (saldo -3)
7º Maranhão – 4 pontos

Próximos jogos

20/08 – Quinta-feira
20h30 – Iape x Maranhão

23/08 – Domingo
17h – Sampaio x Moto

FASE DE VOLTA

27/08 – Quinta-feira
20h30 – Bacabal x JV Lideral
20h30 – Moto x Iape

30/08 – Domingo
15h – Iape x Bacabal
17h – Sampaio x Maranhão

Paulo de Tarso Jr. / Foto: Antonio José Pinheiro

2 comentários para "Liderança em grande estilo"


  1. Paulo César

    Se o presidente Sérgio Frota deixar o seu Edson Porto e mantendo uma base visando o futuro o Sampaio vai chegar ao seu lugar, agora a torcida tem que ajudar indo a campo e fazendo como eu: comprei duas novas camisas com o nome do supermecado mateus. E quanto esse pessoal de Imperatriz realmente eles perdendo ou ganhando, querem menosprezar o Sampaio esse jevenal não aguenta sai taca juvenal o time grande da cidade é o Cavalo de Aço.

  2. Diogo

    Sampaio foi pra 12, não 9 como ta na classificação…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: