Novos campeões nos JEMs

0comentário

beachsoccerblog.jpg

Quarta-feira de muito beach soccer na Arena Domingos Leal e dia de conhecer os campeões dos Jogos Escolares na modalidade. Em partidas bem disputadas, as categorias infantil feminino e infantil masculino premiaram seus vencedores.

Na final do beach soccer feminino, a Escola José Abdala, da cidade de Governador Edison Lobão, conquistou a medalha de ouro. As garotas venceram por 2 a 1 nos pênaltis as meninas do Colégio Governador Archer, após empate por 2 a 2 no tempo normal. A garotas do Colégio Dom Pedro I ficaram na terceira posição e completaram o pódio.

Já na final masculina, o Colégio Batista, da capital, sagrou-se campeão ao bater por 2 a 1, a equipe do Colégio Nascimento de Morais, da cidade de Imperatriz.

Futebol e seus campeões
 
A última rodada de futebol dos JEMs aconteceu no campo do Quartel da PM (Calhau). A Fundação Nice Lobão (Cintra, de São Luís) jogou a final com o Benedito Duarte, da cidade de Coelho Neto, e empatou no tempo normal por 1 a 1.

Após a igualdade durante o tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis. Com mais precisão e tranquilidade, o Cintra venceu por 4 a 3. O terceiro lugar no futebol ficou para o Colégio O Bom Pastor, também da capital.

Com informações da Secom/Foto: Igor Leonardo

Sem comentário para "Novos campeões nos JEMs"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: