Sampaio leva vantagem contra o JV

3comentários

JV Lideral e Sampaio se enfrentarão hoje, pela Taça Cidade de São Luís. A partida começa às 15h30, no CT Walter Lira, em Imperatriz. Será o 5º confronto entre as duas equipes na temporada. Até aqui a vantagem é do Sampaio com duas vitórias, contra uma do JV e um empate.

Se vencer, o Sampaio assume a liderança isolada com 12 pontos, dois a mais do que Iape e Moto que lideram a competição com 10 pontos ganhos.

No JV Lideral, o técnico Sandow Feques fará quatro modificações na equipe após a derrota, de virada para o Mac, por 3 a 2. No Sampaio, o volante Cristiano terá que cumprir suspensão e será substituído por Marcelo Mendes. O goleiro Rodrigo Ramos, aniversariante do dia, completa 70 jogos com a camisa do Mais Querido.

O JV Lideral terá a segunite equipe: Vicente; Bruno Limão, Fagundes, Marquinhos e Jefferson; Vagno Pereira, Ismael, Mazinho e Daniel Santos; Toninho e Naldinho.

O Sampaio terá: Rodrigo Ramos; Leandro, Johíldo e Robinho; Fernandinho, Marcelo Mendes, Eloir, Kléo e Raí; Tiago Miracema e Gabriel.

3 comentários para "Sampaio leva vantagem contra o JV"


  1. Paulo César

    Quem está delirando é você seu Arquimedes.

  2. arquimedes alonso dias

    MEU CARO JORNALISTA, DIGA-ME O QUE HÁ AINDA PARA SE COMENTAR SOBRE O MOTO E ENTERRADO FUTEBOL MARANHENSE.
    ENQUANTO NÃO MUDAR A MENTALIDADE DE DIRIGENTES E TAMBÉM DOS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA QUE CONTINUAM COM O DELÍRIO DE QUE AQUI AINDA HÁ FUTEBOL, NADA DE NOVO ACONTECERÁ. SERÁ DA SÉRIE D PRA F….

  3. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1272229-9825,00-LEMBRA+DELE+ARTILHEIRO+FORMADO+GUILHERME+ESTAGIA+PARA+SER+TECNICO.html
    Zeca você viu a reportagem do qual Guilherme,, ex jogador, está estagiando como técnico?
    Olha que na época de jogador ele foi treiinado por grndes nomes, mas está procurando aprender cada vez mais; isso é que falta para os nossos treinadores. Se Hiltinho, por exemplo, não procurar aprender vai ficar que nem Sandow, Meinha, Cabrira, Braide, só passeando, ora em ym time ora em outro. Parece um rodizio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: