Sandow ameniza derrota para o Sampaio

2comentários

Quem não gostou nada do resultado desta quarta-feira, entre JV Lideral e Sampaio, foi o técnico do Trator do Camaçari, Sandow Fecques. Para Sandow, o JV deu muito espaço para o time da capital e, por isso, a derrota foi inevitável. Mas, apesar do resultado negativo contra o Sampaio, o técnico do JV disse que a Taça Cidade serve somente para testes, por isso, nada de pensar em reforços.

– Demos espaço para o meio-campo do Sampaio trabalhar e fazer os gols. Estamos utilizando esta competição para ver os jogadores e fazer testes, por isso, a gente não pensa em reforços – disse.

Sandow mostrou-se confiante em conseguir levar o JV para as semifinais da Taça Cidade. O treinador do JV explicou que a derrota para o Sampaio não vai comprometer o planejamento do Trator do Camaçari, apesar o baixo rendimento de seus jogadores.

– Temos ainda seis jogos pela frente na Taça Cidade e isso [derrota] não vai abalar nosso planejamento. Ficamos chateados pela forma como o JV vem perdendo. É preciso reconhecer o momento difícil da equipe e não deixar que estes resultados atrapalhem o andamento do projeto. Nós vamos trabalhar com mais atenção para gente reagir e brigar por uma das quatro vagas na semifinal. Estando entre os quatro, vamos brigar pelo título – finalizou.

Paulo de Tarso Jr.

2 comentários para "Sandow ameniza derrota para o Sampaio"


  1. José Carlos Pereira Martins

    PRECISAMOS ACREDITAR EM NOSSOS PROFISSIONAIS!

    Concordo em grau, genero e número contigo, Zeca. Precisamaos valorizar os nossos profissionais (técnicos e jogadores) para que o nosso futebol ganhe credibilidade perante o resto do País. Já vi muitos pernas de paus, vindos de fora, serem chamados de “DEUS da BOLA”. Muitos entregadores de camisas, que após encontrar times formados por nossos profissionais, sagrarem-se campeões e serem endeusados por uma pequena parcela da imprensa maranhense. Não quero aquí tirar o mérito de profissionais que aportaram em nossa capital e fizeram um grande trabalho; mas se nossos profissionais servem para outros estados porque não valorizá-los aquí? Tanto o Vinicius como o Sandow e o Arlindo já provaram que são grandes profissionais e, que não devem em nada aos que por aquí aportam. Zeca, a valorização não deve ficar só em bons salários, mais sim, em condições de trabalho para que possa ser desenvolvida as tividades do dia a dia, como: CT com campo de futebol, alojamento, academia com equipamnetos para musculação e um bom ambiente de trabalho. Motivacição para levantar a alta estima do atleta. Se forem aplicados todos esses dispositivos, tenho certeza que o nosso profissional tende a crescer ainda mais.

  2. Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Este Sandow não é técnico de futebol, pegou o JV Lideral montado por Mael e Ademir , O presidente do JV ainda tem tempo para substituir este entregador de camisa coitado do JV, qaundo foi para manter o trabalho o técnico demonstrou que não tem competência esse é treinador de escolinha.
    Adauto sempre lerta

    RESPOSTA: NÃO CONCORDO. SANDOW, BRAIDE, ARLINDO, VINÍCIUS E OUTROS TÉCNICOS LOCAIS SÃO BONS TREINADORES.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: