JV Lideral

0comentário

O meia Jônatas, de 21 anos, é o mais novo reforço do JV Lideral. O jogador, que estava no Macaé-RJ, chega nesta quarta-feira (6) à cidade de Imperatriz e já deve se integrar ao grupo do Trator do Camaçari.

Além de Jônatas, o JV terá outras caras novas: os meias Fábio Paulista, Miranda e Du Chiquita, os atacantes Walisson (cidade de Amarante) e Adriano e o volante Cleiton (ex-Nova Iguaçu-RJ).

No entanto, outras caras não são desconhecidas pela torcida do JV. Isso porque o goleiro Vicente renovou seu contrato e o atacante Valdanes acertou seu retorno ao time da Região Tocantina. Valdanes fará dupla de ataque com Toninho.

Amistosos

JV Lideral e Imperatriz prometem aquecer a Região Tocantina no dia 6 de fevereiro. Isso porque, nesta data, está previsto um amistoso entre as duas equipes. A partida será realizada no CT Walter Lira.

Além deste clássico da Região Tocantina, o JV pretende fazer outros três amistosos antes da estreia da equipe na Copa do Brasil no dia 10 de feveiro, contra a Ponte Preta-SP. De acordo com o presidente do clube, Walter Lira, Águia de Marabá e Araguaína podem ser os adversários do JV nestes amistosos.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

Sem comentário para "JV Lideral"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: