Vinícius Saldanha no Cavalo de Aço

1comentário

Vinícius Saldanha é novo técnico do Imperatriz. A informação foi confirmada ao BLOG no fim da tarde desta segunda-feira (11) pelo presidente do Cavalo da Aço, Léo Cunha. Aos 42 anos, Saldanha chega para comandar o Imperatriz na Copa União.

Em entrevista ao BLOG, Saldanha disse que viajará na quarta-feira para Imperatriz. Segundo o treinador, a razão para ter aceito o convite do Cavalo de Aço foi devido ao grandioso projeto do clube.

Sobre nomes de jogadores, Vinícius Saldanha disse que ainda vai analisar os atletas do elenco do Cavalo de Aço para aí sim, pensar em indicações de jogadores. Ele destacou também, que assumir o Imperatriz será um desafio grande em sua carreira.

– O Imperatriz é um time de massa, onde a cobrança da torcida é forte. Por isso, vamos entrar nas competições para ganhar. Temos que pensar assim porque o Imperatriz tem que ser um time forte. A gente aceita o convite como um grande desafio – explicou.

O último trabalho de Vinícius Saldanha como treinador foi no São José de Ribamar no ano passado.

Apresentação

O presidente do Imperatriz disse ainda que o elenco do Cavalo de Aço para a temporada 2010 será apresentado na próxima sexta-feira (15). Segundo Léo Cunha, que não quis revelar os nomes dos atletas, a diretoria do Imperatriz está se mobilizando para formar um grupo forte.

Leia mais no Portal Imirante Esporte.

Atualizada às 19h36 para acréscimos de informações.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

1 comentário para "Vinícius Saldanha no Cavalo de Aço"


  1. filho

    e o vevé foi dispensado antes de começar o campeonato.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: