Folgão na tabela

4comentários

Essa tabela da Copa União é mesmo incrível. Enquanto Sampaio, Moto, JV Lideral e Santa Quitéria já realizaram seis jogos pelo 2º turno da Copa União, o Viana que até aqui fez apenas três jogos parece que só agora vai iniciar a sua participação.

Poderíamos até dizer que a equipe da Baixada já não tem mais chances de classificação, mas pelo contrário é o time com mais chance de pontuar nesta fase de classificação.

Mas vejam só. Os absurdos não para por aí. O Viana fez três jogos e ganhou um “folgão” de quase 15 dias. Agora, Sampaio, Santa Quitéria e JV Lideral é quem terão direito ao “folgão”. Mas o primeiro beneficiado com a tabela mal elaborada foi o Iape.

O Moto, por exemplo fez seis jogos, mas até o domingo completará oito. E depois ficará 14 dias esperando a última rodada. Quando o Moto completar oito jogos, o Viana terá feito apenas cinco. O Imperatriz terá o “folgão” de 10 dias. Jogará nesta quinta-feira e depois só voltará a campo no dia 23 de maio.

O resultado de tudo isso é que fica impossível fazer uma previsão sobre as chances de classificação das equipes para a semifinal do returno. O desequilíbrio é enorme. É preciso deixar claro que os clubes não tem nenhuma culpa nisso. O erro é do Departamento Técnico da FMF, que infelizmente, entra um e sai outro continua mostrando que não sabe mesmo fazer nem uma tabela.

4 comentários para "Folgão na tabela"


  1. Paulo Oliveira

    Até que enfim alguém fez esse comentário. Tratando- se das pessoas envolvidas
    com esse tema, deve haver alguma intenção escusa. Pode esperar que vai apa-
    recer alguma sujeira mais na frente.Coitado do nosso futebol, outrora tão bom,
    mas hoje sem perspectiva, sem futuro alvissareiro.

  2. antonio moraes

    Zeca, enquanto esse Geografia e Alberto Ferreira existirem no futebol maranhense seremos o pior futebol do mundo.

  3. José CarlosPereira Martins

    INFELIZMENTE SÓ SABE REBATER O QUE OS OUTROS FALAM!

    Zeca, a culpa é do sabe tudo. Ele tem bastante história no futebol maranhense más o seu epíteto é geografia. Olha que com esse apelido nem na Copa Nordeste conseguiu nos colocar. Tenha santa paciência!!!!

  4. ACR Motense

    ZECA, É MUITA INCOMPETÊNCIA OU MÁ-FÉ MESMO. SÃO 10 TIMES NA COMPETIÇÃO, PORTANTO, DEVERIAM SER CINCOPARTIDAS POR RODADA, MAS OS CARAS FAZEM QUESTÃO DE BAGUNÇAR. ETA FUTEBOLZINHO DANADO DE RUIM ESSE NOSSO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: