Massacre em Vitória do Mearim

3comentários

O Imperatriz goleou o Nacional, na manhã de hoje (14), no estádio Lourão, em Vitória do Mearim ao vencer por 6 a 1. A partida deveria ter acontecido ontem à tarde, mas O árbitro Josenildo Assis Pereira e os assistentes Vanderson Abraão Ferreira Bandeira e Josias Dorneles dos Santos sequer entraram em campo porque o Nacional não pagou a cota do trio.

A partida teve que ser realizada hoje e com o resultado, o Cavalo de Aço subiu uma posição no G4 e agora é o 3º colocado com 11 pontos ganhos. Os gols do time imperatrizense foram marcados por  Rúbens (2), Paulo César, Derley, Têti e Dias. Este foi o 6º jogo do Nacional e a sexta derrota consecutiva.

No domingo, o Nacional enfrenta o Viana, as 15h45, no estádio Djalma Campos, em Viana. O Imperatriz terá agora uma longa folga de 10 dias na tabela do returno e só volta a jogar dia 23, contra o Viana fora de casa.

3 comentários para "Massacre em Vitória do Mearim"


  1. andre moraes da rocha

    o rubens ta virando artileiro do campeonato,gostaria muito de ver os dois gols feitos no ultimo jogo.

  2. Francisco Gaglianone

    ZECA…!!! O QUE FALTA ACONTECER NO FUTEBOL QUE DIZEM SER PROFISSIONAL NO ESTADO DO MARANHÃO??? AGOA O TRIO DE ARBITRAGEM NEM SEUQER ENTROU EM CAMPO PORQUE O NACIONAL NÃO PAGA A COTA DE ARBITRAGEM!!! OLHA ZECA , NEM PELADA EXISTE ISSO!!!
    GENTE… TÁ NA HORA DE PARAR PRÁ ACERTAR!!!

  3. Pietro Marino – T.O. Império Vermelho

    Zeca, parabéns pelo seu questionamento a FMF pelo adiamento do jogo.
    Como você mesmo pôde constatar, o mesmo critério utilizado pra remarcar o jogo no dia seguinte, não foi utilizado para fazer a bola rolar na data prevista. Na opinião de, praticamente, todos os torcedores do Imperatriz a FMF não adiantou o pagamento das taxas de arbitragem por um único motivo, perseguição ao Cavalo de Aço. Você pode até não concordar com isso, por não acompanhar de perto os últimos episódios envolvendo o time e a Federação, mas é obrigado a reconhecer a notória falta de respeito dispensada ao time da 3ª maior torcida do estado, por parte de Aberto Ferreira e cia.
    Apesar de toda esta palhaçada, o Cavalo provou, mais uma vez, que não precisa da Federação pra sorepujar os seus adversários. Aliás ela é, apenas, mais um adversário.

    Saudações Cavalinas!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: