Campeonato Piauiense

0comentário

Chegou o momento de definição no Campeonato Piauiense. Nesta quarta-feira, quatro partidas movimentam a oitava e penúltima rodada do segundo turno, e o destaque fica para a briga pelo G4 da competição, que dá vaga na fase semifinal.
 
Seis equipes ainda tem chances reais de classificação, e todas elas já fazem as contas. Abrindo a jornada, Comercial e River se enfrentam às 15h45 e fazem um confronto direto para continuar entre os quatro melhores da competição. O Comercial, campeão do primeiro turno, soma 11 pontos contra nove do River, com a diferença que ainda terá outra partida para fazer depois desta rodada. Se vencer, está praticamente garantido.

O River, por sua vez, jogará sua última partida pelo segundo turno nesta quarta, e precisa obrigatoriamente da vitória, já que com nove ou dez pontos, não conseguirá avançar à próxima fase, dada a concorrência das outras equipes. Às 19 horas, o líder Flamengo, atual campeão estadual, recebe o Piauí e pode garantir sua vaga nas semis em caso de vitória. O Piauí precisa vencer para manter vivas as chances de classificação.

Uma hora depois, Parnahyba e Corissabá fazem o único duelo que não vale nada na rodada. Apesar de ter vencido apenas uma partida e estar na lanterna do certame na classificação geral, o Corissabá pode se considerar de férias, já que não há rebaixamento na competição. A equipe soma quatro pontos, contra seis do Parnahyba, e nenhum dos dois times tem chance de disputar o título.

Às 20h30, Picos e Barras fazem duelo interessante e que deve definir a vida das equipes no Estadual. Se vencer, o Barras coloca a mão em uma vaga, já que o Picos é adversário direto. Caso os três primeiros colocados conquistem uma vitória nesta rodada, todos estarão classificados.

Confira os jogos da 8ª rodada:

Quarta-feira
15h45 – Comercial x River
19h – Flamengo x Piauí
20h – Parnahyba x Corissabá
20h30- Picos x Barras

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Campeonato Piauiense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: