Frase do dia

15comentários

“Eu ouvi a entrevista do Braide Ribeiro e ele disse que o Viana era time grande, mas time grande só tem Sampaio, Moto e Maranhão, o restante é intermediário”.

A frase é do técnico Meinha, do Santa Quitéria

15 comentários para "Frase do dia"


  1. O Maior do Mundo

    Realmente este filosofo meinha e um despreparado, como que um tecnico de futebol estando em um time ,pode abrir a boca e escolher tres times no maranhao para ser grande e nem um destes três seja o seu, o Santa Quitéria que paga o seu salário.

  2. uberlandes imperatriz

    como o meinhae um tecnico despreparado ate mesmo por falta de educaçao .Ele esta no santa quiteria e fala que time grande no maranhao somente maranhao,moto,e sampaio.

  3. kelson

    O maranhão não tem time grande!

    Ou tentar todo ano se classificar para um série D de brasileiro, jogando com os times do interior do estado é ser grande?
    moto = rebaixado pra 2º divisão do maranhense
    sampaio = rebaixado da série C do brasileiro para a série D
    maranhão = nada

  4. david oliveira

    time grande?grande decepção so se for futbol de quarta divisão!!!

  5. JOAQUIM CARVALHO

    E ESSES CHAMADOS TIMES GRANDE SAO TAO PEQUENOS QUE TODA COMPETIÇAO NACIONAL DIFICILMENTE PASSA DA
    PRIMEIRA FASE, P/ VC. VER QUE FUTEBOLSINHO PEQUENO ESSE DO MRANHAO, TIMES ANTIGOS SERIA MAIS CORRETO.

  6. elio torres

    olha esse saulo e alienadoo o que e ser pequeno no maranhaoo falando com alguns cronistas eles foram taxativos em dizer que sampaio e moto em rodada dupla so concegue colocar no maximo 2 mil pessoas no nhozinho santos entao o que ser grande olha a media de publico e do cavalo de aco isso nos ultimos 10 anos apesar dos problemas que a equipe atravessa e a maior falei media de publico…..

  7. Suedson

    BELISSIMO COMENTARIO E AINDA MAIS VINDO DE UM GRANDE TECNICO RENOMADO NO CENARIO NACIONAL (TOM IRÔNICO)…. DOS TRES GRANDES TIMES Q O FILOSOFO MEINHA SE REFERIU UM TA NA 2ª DIVISAO DO FINADO FUTEBOL MARANHENSE BRIGANDO POR UMA VIRADA DE MESA Q IRÁ ACONTECER COM CERTEZA (MOTO)… O OUTRO COITADO NAO SABE NEM SE TERA TIME PRA DISPUTAR O CAMPEONATO MARANHENSE DEPOIS DA COPA (MARANHÃO) E O TERCEIRO Q É O TIME DE CORAÇÃO DE TODOS NA FMF ESTA PRATICAMENTE FORA DA COPA UNIAO E VAI DISPUTAR NO 2º SEMESTRE A ULTIMA DIVISÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO (SERIE D). O MEINHA ENTENDE MUITO DE FUTEBOL MARANHENSE OU SERA Q EU TO ENGANADO MEU CARO ZECA SOARES?? DEIXEM SEUS COMENTARIOS TORCEDOR MARANHENSE.LEMBRE-SE Q CAMISA NAO GANHA MAIS JOGO DE FUTEBOL!!!

  8. JAMES

    o que se define um time grande?time grande igual ao moto sendo rebaixado para a segunda divisão do maranhense?time grande igual ao sampaio tem até um certa estrutura mas não se compara com time grande,maranhão eu não vou nem comentar,o maranhense em termo de futebol somos uns coitados pois até no Pará tem time maior que os nossos ,são times grandes mesmo comparado com a varzea.

  9. Leonardo

    Responde ai Zeca Soares:

    Vc tem como conseguir vídeos do Sampaio Corrêa:

    Campeão da Série C 1997
    Campeão da Copa Norte 1998
    Sampaio Corrêa x Santos 1998
    E vídeos de campeonatos maranhenses, Série B, Série C e Copa do Brasil… ?

    Vc trabalha na Mirante,e a Mirante tem nos arquivos…

  10. cavalo de aço

    GRANDE SÓ SE FOR EM DIVIDAS, SAMPAIO,NO VAI A LUGAR NENHUM , MOTO NA SEGUNDONA , MARANHÃO NEM SE FALA…É UMA VERGONHA. E OS MELHORES CENTRO DE TREINAMENTOS DO MARANHÃO ESTÁ NA REGIÃO TOCANTINA.Q É O DO MARILIA E JV LIDERAL.E A MAIOR TORCIDA DO MARANHÃO A DO CAVALO DE AÇO.ESSE MEINHA JOGOU A ONDE MESMO,E O BRAIDE, SÓ É TREINADOR AQUI NO MARANHÃO,

  11. Ailton Gomes

    Se olharmos a frase sem paixões e buscando um pouco de história, evidente que os tres são os times grandes, apesar de nem sempre se valer dessa tal qualidade.
    Mas é importante lembrar: quem é pequeno um dia pode ser grande, pois depende apenas de si.

  12. francisco carvalho(imperatriz ma-)

    depene do ponto de vista q vc entende com grande.por que time de segunda se chamar de grande, só tendo a cabeça cheia de ventoquem fala um negócio desses.

  13. CÉSAR

    POR QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO VER OS COMENTÁRIOS?
    DÁ PRA ARRUMAR ESSA BAGUNÇA?

  14. braid_ribeiro

    Caro Amigo
    Eu trabalhei no Brasil e fora somente em time grande, nao tive a sorte de trabalhar em time pequeno e nem morro de vespera, como comndate tenho que apresentar este espirito vencedor. Quem faz o time grande ou pequeno é o comandante companheiro.
    BRAID RIBIRO

  15. Saulo

    Certo! Time grande aqui no estado sói Moto, Sampaio e MAC. E ainda digo mais. O resto nem intermediário é. São pequenos mesmo!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: