Deu Sampaio para quem não acreditava

12comentários

Fica a lição. O presidente jogou a toalha logo após a derrota para o Iape e chegou a afirmar que o seu time era fraco. O técnico já falava em reformulação do time para o Campeonato Brasileiro Série D. No dia seguinte, de uma só vez, o Sampaio mandava oito jogodores de uma só vez para casa. O site do clube estampava a “desclassificação” na Copa União.

Tudo errado. Fiz as contas e vi que o Sampaio tinha chance de classificação, bem pequena é certo, mas ainda não estava morto. Tinha que vencer o Moto e torcer por uma combinação de resultados nas duas últimas rodadas.

E milagres acontecem. O Sampaio venceu o Moto, esta tarde por 3 x 0 e garantiu a última vaga no G4 e vai enfrentar o Iape. Os gols do Sampaio foram marcados no 2º tempo por Leandro Gomes, aos 2 minutos. Tiago Miracema ampliou aos 13 e Fernandinho aumentou aos 33 minutos.

Além de vencer o Moto, o Sampaio tinha que torcer por uma derrota do Imperatriz para o MAC que acabou acontecendo 3 x 2. Por uma derrota do Viana para o Iape (0 x 1) e finalmente para que o JV Lideral não vencesse o Bacabal. O jogo acabou empatado de 4 x 4.

Semifinais do 2º turno

Jogos de ida

03/06 – Quinta-feira
15h45 – Santa Quitéria x Moto
17h – Sampaio x Iape

06/06 – Domingo (a definir)
Moto x Santa Quitéria
Iape x Sampaio

12 comentários para "Deu Sampaio para quem não acreditava"


  1. JOÃO CARLOS

    ZECA SOARES, TU ESTÁ TENTANDO SUBESTIMAR A TORCIDA TRICOLOR, EXISTE UM DITADO QUE DIZ (QUE EM TERRA DE CEGO QUEM TEM UM OLHO É REI ) ENTÃO VIVA O REI .

    RESPOSTA: SUBESTIMAR? NÃO ENTENDI. QUEM DISSE QUE O TIME ERA FRACO E QUE JÁ ESTAVA DESCLASSIFICADO NÃO FUI EU.

  2. Tímon ressuscitado.

    Sr. Zeca Soares,
    Realmente falta a charge da vitória do Sampaio sobre o moto, pois a tua resposta ao João Carlos não é convicente pela absoluta falta de coerência. Ou seja, a charge não se presta a celebrar a vitória do Sampaio sobre o seu adversário e sim promover a próxima partida contra o IAPE. Assim, ao dizer: “VOCÊ NÃO VIU A CHARGE? PACIÊNCIA…. O TUBARÃO VIVO VAI PEGAR O CANÁRIO OU VOCÊ NÃO ENTENDEU”? Demonstras realmente que o cego, no caso em lide, não é o João, amigo. Portanto, por amor a coerência jornalística e respeito aos torcedores, apresente uma charge Sampaio X moto. É o que esperamos de ti, assim como esperam os torcedores rubro-negros quando triunfarem contra o seu maior rival, aliás, diga-se de passagem, a verdadeira do futebol local.

    RESPOSTA: A CHARGE DA SEMANA PASSADA SERVIU PARA ILUSTRAR O FATO PRINCIPAL QUE FOI A “DESCLASSIFICAÇÃO” DO SAMPAIO QUE SÓ ALGUNS VIRAM APÓS O JOGO COM O IAPE. A IDÉIA AGORA FOI MOSTRAR QUE O SAMPAIO ESTÁ VIVO, MESMO PARA A SURPRESA DAQUELES QUE NÃO ACREDITAVAM. FOI IMPORTANTE VENCER O MKOTO, CLARO QUE SIM, MAS A IDÉIA HOJE FOI MOSTRAR A SURPRESA DO CANÁRIO QUE JÁ PENSAVA TER ELIMINADO O TUBARÃO. NÃO TEM NENHUM OUTRO SENTIDO NA HISTÓRIA. MAS NÃO FALTARÃO OPORTUNIDADES.

  3. FRANCISCO GAGLIANONE

    ZECA SERÁ QUE DEPOIS DA SURPREENDENTE CLASSIFICAÇÃO DO SAMPAIO PARA DISPUTAR UMA DAS SEMI-FINAIS DO 2º TURNO DA COPA UNIÃO, O SEMPRE PRESENTE E COMPETENTE PRESIDENTE DO SAMPAIO SR.SÉRGIO FROTA AINDA CONTINUA COM A MESMA OPINIÃO QUE TINHA DEPOIS DA DERROTA PARA O IAPE, DE QUE O TIME DO SAMPAIO ERA RUIM E QUE A COPA UNIÃO NÃO VALIA NADA?????????

    RESPOSTA: ESPERO QUE SIM, OU MELHOR NÃO SEI, VAMOS VER O QUE ELE VAI DIZER ATÉ O FIM DA COMPETIÇÃO.

  4. Marcelo

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora aguentem pra quem tava cornetando taí o resultado nosso bolivão voltou e agora tá com “sangue no olho”, vocês vão ter que nos engolir agora!!!! JV, IAPE e MOTO SQ se preparem que o bolivão resurgiu das cinzas(fênix)!!!

  5. JOÃO CARLOS

    ZECA A ONDE ESTA A CHARGE DO JOGO SAMPAIO 3 X 0 MOTO, SE FOSSE O CONTRÁRIO COM CERTEZA A CHARGE ESTARIA ESTAMPADA NO BLOG, ESSE É O ZECA SOARES QUE A TORCIDA DO SAMPAIO CONHECE 100% IIMMPPAARRCCIIAALL..

    RESPOSTA: VOCÊ NÃO VIU A CHARGE? PACIÊNCIA…. O TUBARÃO VIVO VAI PEGAR O CANÁRIO OU VOCÊ NÃO ENTENDEU?

  6. Campos de Imperatriz

    Zeca, agora niguem fala do JV x Bacabal, no 1º turno crusificaram que avia esquema de resultado, Zeca este resultado e pra calar a boca de muita gente inclusive a sua que falou que o JV ganhava o Bacabal na hora que bem quiser.

    RESPOSTA: POIS É O BACABAL AGIU COM SERIEDADE E NÃO ABRIU AS PERNAS. PIOR PARA O JV QUE NO PRIMEIRO TURNO ESCOLHEU O BEC E AGORA FICOU SÓ NA VONTADE.

  7. CArlos Alberto

    Caro Zeca,

    Vc foi o único que fez esse prognóstico na imprensa esportiva aliás com muita propriedade (faro de todo bom jornalista, ivestigar pra falar ou escrever), nem o mais otimista dos otimistas acreditava mesmo que com essa remota possibilidade que vc levantou na classificação do sampaio. Eu não acreditava pq o time é ruim, ganhar da coisa com fome não é vantagem pra ninguem. Tomara que o Sérgio Frota não esfrie(diga de passagem Pé de Gelo) e pense q tá tudo bem que não está. Estou acreditando no fato da comada de ozônio na atmosfera esta com problemas e a Antartica está em processo de desgelo quem sabe não esteja tbm descongelando o PÉ FRIO DO SERGIO FROTA.
    Parabéns
    Saudações um pouco menos sofrida Tricolores

    Carlos Alberto

  8. OLIVEIRA

    Ainda bem que não houve falcatrua. Foi mesmo incompetencia do Viana, Imperatriz e JV Lideral.

  9. Bolivão o maior do Mará

    Vocês respeitem o Bolivão!!!

    Vocês respeitem o Bolivão o Maior do Maranhão!!!.
    Vocês respeitem o Bolivão o Maior do Maranhão!!!.
    Vocês respeitem o Bolivão o Maior do Maranhão!!!.
    Vocês respeitem o Bolivão o Maior do Maranhão!!!.
    Vocês respeitem o Bolivão o Maior do Maranhão!!!.
    Vocês respeitem o Bolivão o Maior do Maranhão!!!

    E aí Zeca, o teu Chocolate, levou uma chocolotadadadadadadad!!!!!!!.

    Quinta vamos arrebentar o NHOZINHO!!!!!!!!!! e levar um time de aluguel junto!!!!!

  10. Joao Victor

    EU JA SABIA!!!
    Fregues é fregues…
    Nem os matematicos acertaram…!
    mas deixou a bolívia chegar ja era!!!
    saudaçoes tricolores…

  11. elio torres

    foi merecido mesmo nao sabendo do incetivo que foi dado aos clubes para pelo menos sair com diguinidade da competicao o sampaio merece pelo seu presidente que e um mostro no bom sentido da palavra olhei e fiquei impressionado com o desespero do fontenelle querendo que o jogo acabace la em bacabal confesso que sou anti sampaio nao concigo torcer pro sampaio nem contra time de fora mais tenho que enteder que o sampaio merece ate pela cronica de sao luis a diferenca de voces pra nossa e enorme vejo
    jornalista de imperatriz torcendo contra a equipe porque nao gosta dos dirigentes sao anti leo odeia o leo nao aceita o leo dedesta o william e o mauricio. e por isso torce contra. o cavalo de aco e o sampaio de imperatriz tudo gira en torno do imperatriz mais como nao a concenso torcem contra pra devemos reconhecer que o saldanha fez um belo trabalho mesmo sendo atrapalhado por uma meia duzia ele conceguio ir ate o finall da jornada falo com experiencia propia e sofrido levar um barco como esse ate o fim. .e melhor ficar fora do que sofrer uma decepcao maior agora o sampaio resurgio ressucitar morto e complicado aguente as concequencias;;;;; pra concluir mentalise essa frase, mais vale um jv sem torcida do que o imperatriz sem diretoria . ou melhor que seja aceita pela cronica esportiva………………………………

  12. José Carlos Pereira Martins

    TÁ TODO MUNDO COM A CARA DE BUNDÃO

    Foi uma festa com muito bolo, torta, brigadeiros e trufas. O preto e vermelho se uniu e deu o tom de chocolate. A imprensa rajada ficou marrom e o Sampaio sucumbiu das cinzas para dar grande alegria ao Universo Tricolor. Como está a cara dos azarões que a todo dia falavam que o Mais Querido não chegaria ao G-4. O Tricolor deu o ar de sua graça e mostrou que a camisa verde, amarela e vermelha é de tradição no futebol brasileiro. Parabéns aos guerreiros tricolores que se classificaram encima do seu mais tradicional adversário Brilhou a estrela que estava apagada por causa de maus profissionais. Mais uma vez, parabéns aos guerreiros e ao grande comandante da frota tricolor.

    RESPOSTA: TODO MUNDO QUE VOCÊ DIZ NO SAMPAIO E GRANDE PARTE DA IMPRENSA. AQUI EU SEMPRE DISSE QUE O SAMPAIO ESTAVA VIVO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: