Papão finalista

4comentários

Foto: Zeca Soares

O Moto possuía uma bela vantagem. O Papão poderia apenas empatar com o Santa Quitéria para chegar à final do segundo turno. No entanto, neste domingo no Estádio Nhozinho Santos, o time rubro-negro fez um pouco mais e venceu o Santa Quitéria por 3 a 2.

Com o resultado, o Moto aguarda de camarote a definição do seu adversário na decisão que será conhecido nesta segunda-feira. Iape e Sampaio entram em campo a partir das 20h30 no Nhozinho Santos, com transmissão ao vivo da Rádio Mirante AM.

O jogo

Após um início de jogo sem grandes emoções, o Moto conseguiu abrir o placar aos 25 minutos. Bruno Chocolate chutou, a bola bateu na trave e sobrou para o zagueiro Paulo Sérgio, que não perdoou e ampliou a vantagem inicial motense: 1 a 0.

O Santa Quitéria era pouco ofensivo. Praticamente não criou grandes chances na primeira etapa. No entanto, aos 46 minutos, o Santa conseguiu balançar as redes do Moto. Após cobrança de lateral perto da grande área, Léo desviou e Delacy tentou cortar a jogada, mas o lateral motense cabeceou contra o próprio gol.

Seria o gol de empate do Santa Quitéria, mas o árbitro Robson Martins anulou alegando impedimento do ataque da Raposa. A anulação do gol deixou o time do Santa Quitéria completamente descontente. No entanto, o árbitro não voltou atrás e o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Papão.

Logo no primeiro minuto da etapa final, Bruno Chocolate fez a torcida motense soltar o grito de gol. A classificação do Moto à final era questão de tempo. Tudo parecia decidido.

Foi então que o Santa Quitéria botou fogo no jogo. Aos 19 minutos, Lúcio cruzou e a bola chegou em Alex que diminuiu: 2 a 1.

O gol animou o Santa que, aos 24 minutos chegou ao empate com Renan. Enquanto a Raposa comemorava, o Moto ia ao ataque. E, aos 26, Dilton fez o terceiro do Moto e freou a reação do Santa Quitéria, que não teve mais forças para reagir.

Fim de jogo. Moto 3 x 2 Santa Quitéria.

Por Paulo de Tarso Jr.

4 comentários para "Papão finalista"


  1. Aurelio

    Podem chorar bolivianos, o Moto chega a fina com méritos
    Agora vcs que tem que correr atrás do prejuízo e ganhar do Iape, pois o meu papão já está na final.

  2. CARLOS

    É ZECA VC SEMPRE VAI TER UM JEITO PARA DEFENDER SEU MOTO DO CORAÇÃO, VC SÓ SABE FALAR DAS COISAS ¨BOAS ¨DO MOTO, MAS PQ VC NÃO FALA DO ¨GRANDE PUBLICO¨QUE SEU TIMINHO DE SEGUNDA COLOCOU NO ESTADIO, NÃO ISSO NÃO VALE A PENA COMENTAR, FALAR DE POUCOS SOFREDORES NO ESTADIO , ISSO PQ VC NÃO É APAIXONADO, MAS FALA AI QUAL FOI O PUBLICO E A RENDA DESSA PELADA.

    RESPOSTA: DESCULPA CARLOS. NÃO POSSO FALAR DE PÚBLICO NENHUM AQUI NESTA COMPETIÇÃO. TENHO VISTO FRACASSO DE PÚBLICO EM TODOS OS JOGOS. QUANTO AO GOL ANULADO, TENHO COMPROMISSO COM A VERDADE, DOA A QUEM DOER.

  3. Gatunos

    Os motense, digo Zeca Soares e Edvan, podem se esbravejar, mais essa classificação se deve ao incrivel gol anulado do Santa Quitéria, realmente esse árbitro deveria ser preso.

    RESPOSTA: AS IMAGENS DA TV MIRANTE MOSTRAM QUE Ó ASSISTENTE JOSÉ GALVÃO E O ÁRBITRO ROBSON MARTINS ACERTARAM A ANULAR O GOL. VEJA NO BLOG.

  4. Manoel Evangelista de A. Lima

    Essa vitória não tira o mérito do Moto…mais precisava de tanta ajuda? Gol anulado, faltas não marcadas,a camisa do Moto não pesa nada sr. Dirceu Matos se o Moto nao tivesse tantas ajudas ele não saía da 2ª divisão, que é lugar devido, de um time tão mediocre.

    RESPOSTA: A CAMISA DE TODOS OS CLUBES PESAM MANOEL.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: