Don ‘Fanfarrón’

0comentário

maradona4_efe_30 Maradona, eis uma pessoa confortável nos dias que antecedem a Copa do Mundo. A Argentina tira a cortina e permite imagens por poucos minutos dos treinamentos na Universidade de Pretória. Vinte, no máximo. Mas sempre suficientes para o treinador mostrar um personagem singular.

Nesta quarta-feira foi a vez do charuto que o ele acendeu a caminho do vestiário. Tragando calmamente, após contemplar – e participar – de mais uma atividade dos comandados.

O verbo participar Maradona leva ao pé da letra. Na véspera, depois de arbitrar um minicoletivo, ficou na linha de tiro do “fuzilamento” com bolas. Nada mais justo. Desta vez, porém, preferiu “ensinar”.

Iniciou os chutes a gol discretamente. Bolas fracas nas mãos de Romero. Mas a modéstia parou por aí. Logo na sequência, dois golaços. A categoria de outrora em versão em pílula.

– A cada dia ele nos mostra mais coisas como treinador – disse o zagueiro Burdisso.

Depois de quatro participações como jogador em Copas do Mundo, Maradona inicia no próximo sábado a experiência como técnico. A partida será contra a Nigéria, no Ellis Park, em Joanesburgo, às 11h (de Brasília).

Leia mais no Globoesporte.com

Sem comentário para "Don ‘Fanfarrón’"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: