Enquanto isso na Justiça Desportiva…

2comentários

E em meio ao bombardeio de informações da Copa do Mundo, os auditores do Tribunal de Justiça Desportiva se reúnem hoje para começar a julgar o montão de processos, ainda sobre o “Escândalo da 2ª divisão” do futebol maranhense.

A sessão extraordinária foi convocada pelo presidente do TJD-MA, José de Ribamar Marques, após muita cobrança da opinião pública. Já estava mais do que na hora do TJD tirar os processos da gaveta e julgá-los, doa a quem doer.

Vamos ver o que vai acontecer!!!

2 comentários para "Enquanto isso na Justiça Desportiva…"


  1. FRANCISCO GAGLIANONE

    É BOM FICAR DE OLHO, POIS TODAS AS ATENÇÕES ESTÃO VOLTADAS PARA A COPA DO MUNDO, E PARA FAZER MAIS UMA “SURPRESA” NÃO TEM MOMENTO MELHOR.
    ESSES MENINOS SÃO TRAQUINAS DÃO NÓ EM PINGO D’ÁGUA!!!

  2. O Maior do Mundo

    A justiça às vezes, toma decisões que não aceitamos. Mais são eles que tem esta missão tão árdua, que é de dar a última palavra. Porque o Tribunal vai dar a última palavra? Simplismente porque. Para o Homem ou alguns.
    Quanto pior é melhor. E no Maranhão está assim, até mesmo uma criancinha, sabe que o futebol está bagunçado. Dirigentes, Federação, estão fazendo o que bem quer, e nós idiotas que somos pagamos o nosso ingresso e vamos aos estádios ver estes medíocres Campeonatos e Copinhas, realizado por esta Federação super desorganizada. E o TJD, tomara colocará ordem nesta bagunça, pois apesar dos pesares eu acredito na Justiça.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: