Zebrão na Copa do Mundo

1comentário

espanha Faltava olhar a estreia da Espanha. Confesso a minha simpatia pelo futebol espanhol, mas nem de longe quero torcer por eles. Se é para sofrer, vou sofrer apenas pelo Brasil. Como nas outras Copas, foi dramático assistir a Espanha jogar. Cheguei a ficar tenso. Jogo da Espanha na Copa é sempre assim. Nada dá certo.

A vitória da Suíça na estreia por 1 a 0 foi o ‘zebrão” da Copa da África. Nenhum outro resultado surpreendeu tanto. E se a espanha foi a decepção, a Alemanha foi quem mostrou melhor futebol nesta 1ª rodada.

A derrota da Espanha pode ter sido ruim também para o Brasil. E explico. Se o Brasil for o primeiro colocado em seu grupo e a Espanha conseguir a classificação na 2ª colocação teremos o encontro de Brasil x Espanha logo nas oitavas.
 
Foto: France Presse

1 comentário para "Zebrão na Copa do Mundo"


  1. PcBoliviano

    Zeca um dia vocês da imprensa vão dar sempre boas notícias deste gigante adormecido chamado Maranhão. Talvez se não fosse a desunião que existe em todos os nossos setores, São Luís seria uma sede da Copa de 2014, esse mega evento, poderia trazer muitos benefícios para nós em infraestrutura e em geral. Repito só no dia que ocorrer uma união geral de todos.

    RESPOSTA: É POR AÍ PC. TENHO PROCURADO FAZER A MINHA PARTE, MAS SOU APENAS UM.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: