Guarany de Sobral

0comentário

marcotulio Nesta segunda-feira, 21, acontecerá a apresentação do novo elenco do Guarany de Sobral, que disputará a partir de 18 de julho, a Série D do futebol brasileiro. A estreia será às 16h, contra o Sampaio-MA, em Sobral. Até agora os nomes dos novos jogadores estão envoltos em uma nuvem de mistério.
 
Muito pouco ou quase nada, foi divulgado até agora acerca do elenco. Sabe-se, entretanto, que o goleiro Vantuir e o atacante Marco Túlio (foto), remanescentes do time que disputou o estadual, deverão permanecer no time. Entre as novas caras, destaque para o atacante Danilo Pitbull. O lateral esquerdo Zada, que disputou o estadual pelo Ferroviário, também figura entre os novatos.

O novo técnico, Armando Desessards, mais um que esteve no Ferroviário este ano, disse a nossa redação que desembarcará em Fortaleza na próxima quarta-feira, 23, e se apresentará ao clube na quinta, 24. Sendo assim, o bom e velho capitão Teco-Teco deverá recepcionar os atletas.

A apresentação do Cacique do Vale acontecerá às 16 horas desta segunda-feira, no estádio do Junco, quando será posto fim ao mistério. Resta esperar para conhecer as novas caras do time.  

Rádio Caiçara

Sem comentário para "Guarany de Sobral"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: