Guarany de Sobral

0comentário

apresentacao No primeiro dia de trabalho, nada de bola. Apenas uma conversa entre jogadores, diretoria e comissão técnica no gramado do Juncão. Neste segundo semestre o time do Guarany de Sobral disputará duas competições: a Copa Fares Lopes, que leva à Copa do Brasil do ano que vem e, a Série D do Campeonato Brasileiro. Aliás, esta é a prioridade do clube, que busca retornar à Série C nacional.

A apresentação do elenco rubro-negro ficou marcada pelas ausências. O atacante Danilo Pitbull, o goleiro Vantuir, ídolo da torcida, e o técnico Armando Desessards só chegarão no decorrer da semana. Até lá, quem comandará os trabalhos é o bom e velho capitão Teco-Teco. “Está é uma missão que não é só minha, mas de toda a comissão técnica e dos jogadores também”, disse o auxiliar técnico.

Wanderley, destaque do time no estadual, é uma das apostas do clube para o campeonato brasileiro. “Estou muito feliz de estar voltando ao Guarany, o clube que me projetou para o futebol e abriu as portas para mim quando eu precisei. Espero fazer essa pré-temporada com todo mundo para começar cem por cento e conseguir o sonho da nossa torcida, que é o acesso para a Série C”, revelou o meia-atacante.

Entre os recém chegados, Serginho, que não chega a ser uma novidade. O jogador está de volta ao clube depois de sete anos. “Venho com o mesmo propósito de 2003 que era subir o Guarany da Série C para a B. Infelizmente não subimos, apesar de ter feito um grande campeonato. Espero que esse ano possamos buscar o objetivo maior que é levar o time à série C”, explicou o volante Serginho.

Por Marcos Mesquita

Sem comentário para "Guarany de Sobral"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: