Iape é campeão da Copa União

2comentários

iapecampeao2010princ

Como diz o hino: Salve, salve! Salve Iape!!!

O Iape jogava por um simples empate contra o JV Lideral para conquistar o título da Copa União e garantir uma vaga na Copa do Brasil 2011. E o caçula da divisão principal do futebol maranhense tratou de jogar com o regulamento debaixo do braço e após o apito final do árbitro Ranilton Oliveira de Sousa, o Iape comemorou o título com o empate de 0 a 0.

No primeiro jogo em Imperatriz houve empate de 2 a 2. O Iape teve a melhor campanha em toda a competição e por isso jogou a decisão com a vantagem de dois resultados iguais.

Emocionados, os jogadores e comissão técnica do Iape comemoraram o título. O preparador físico Adriano lembrou o diretor de futebol, Humberto trovão que faleceu no mês de janeiro.

– Este título é para o seu Humberto Trovão, onde ele estiver – disse o preparador físico Adriano.

O atacante Robson destacou a campanha do Iape e já festeja a participação inédita na Copa do Brasil na temporada 2011.

– Com essa campanha que o Iape fez, nós merecemos este título e já estamos na Copa do Brasil – afirmou o atacante Robson.

2 comentários para "Iape é campeão da Copa União"


  1. JOÃO CARLOS

    ZECA TU PODE ME INFORMAR O PÚBLICO DA FINAL DO SÉCULO IAPE X JV LIDERAL, ESCUTEI ALGUEM FALAR QUE TINHA MAS PRÊMIOS DO QUE TESTEMUNHA.

    RESPOSTA: NÃO PODEMOS E NÃO DEVEMOS MENOSPREZAR JV E IAPE SÓ PORQUE NÃO POSSUEM TORCIDA. ELES TIVERAM MÉRITOS. QUANTO AO PÚBLICO NÃO SEI NEM SE FOI DIVULGADO.

  2. Paulo da Cohama

    Zeca será se é possível você descrever o que há entre seu Pereirinha X Sérgio Frota X Sampaio ? Eu sempre ouço o Sérgio Frota elogiando o trabalho do IAPE e hoje logo após o jogo da final, o Pereirinha disse que o Sérgio não sabe contratar, só contrata jogadrores de fim de carreira e não maranhenses. Diante disso eu pergunto ainda o Sampaio foi rebaixado para série C com Gabriel, Codó, Jhoildo, Cleo, e outros maranhenses, você não acha que é muita briga para o nosso futebol, não já chega disso, aqui nós brigamos por tudo em todos os setores, não está na hora de darmos as mãos e tornar este Estado, em um dos melhores do Brasil ? E quanto ao seu Sérgio Frota ele tem que largar de ser arrogante as vezes e quanto ao caso das vendas das terrras, se for bom para o Sampaio e que venha inovar e aumentar o seu patrimônio, nós torcedores damos todo o apoio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: