Guarany de Sobral

0comentário

treino A primeira semana da preparação rubro-negra para a Série D do brasileiro já foi concluída. Sem a presença do técnico Armando Desessards, que será apresentado ao elenco somente nesta segunda-feira (28), o preparador físico Roberto Figueredo teve todo o tempo a seu dispor para trabalhar a parte física dos jogadores.

“Já que eu não tive que dividir o meu trabalho com o dele, adiantei bastante a minha parte e quando ele chegar, já vai encontrar a equipe num estágio bem avançado no que se refere à parte física”, disse Roberto Figueredo.

Figueredo elogiou a situação física dos atletas do Guarany. Segundo ele, a maioria dos jogadores está em torno de 60% do ideal de sua forma, o que facilitará bastante o trabalho do preparador físico nas próximas semanas.

Figueredo revelou que a situação mais crítica do grupo, é a do goleiro Vantuir e do zagueiro Rafael, que se apresentaram com um percentual de gordura na casa dos 14%. Mas o preparador físico suavizou a situação dos dois atletas. “Isso não é nada que preocupe. Nessas quatro semanas temos tempo suficiente para colocá-los em forma”, explicou.

A diretoria do Bugre estuda a realização de um jogo treino para o domingo, dia 4 de julho. A entrada seria um quilo de alimento não perecível. O alimento arrecadado seria destinado às vítimas das chuvas em Pernambuco, estado do goleiro Vantuir, ídolo da torcida.

A estreia do Guarany de Sobral no Camnpeonato Brasileiro Série D será no dia 18 de julho, contra o Sampaio, em Sobral.

Por Marcos Mesquita

Sem comentário para "Guarany de Sobral"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: