Zona do Papão

8comentários

Para tentar justificar aquilo que não tem qualquer explicação, dirigentes do Moto andam tentando desviar a atenção do torcedor e “plantando” uma versão completamente sem sentido para o que vem acontecendo no clube. Em respeito à história do clube e à sua torcida é preciso vir a público explicar o que está acontecendo e resolver o quanto antes o problema.

Segundo informações divulgadas na Rádio Mirante AM, os jogadores do Moto não estariam passando fome. A alimentação estaria sendo fornecida regularmente por dirigentes, conselheiros e torcedores. Os atletas estariam se aproveitando da situação, quando na verdade estariam promovendo verdadeiras farras com a utilização de bebidas e presença de mulheres no Paranã.

Bem, se a sede do Moto virou um “puteiro”, me desculpem pela expressão, pois isso não deve causar impacto algum, afinal, o clube já se encontra uma “zona” desde o ano passado. A esculhambação lá é geral.

Tentar mudar o foco do problema e querer culpar agora os jogadores pelas farras na sede é no mínimo não querer admitir um novo problema.

Recebi  a ligação de um jogador do Moto Club que negou a farra com mulheres e bebidas na sede do clube como informou a diretoria à imprensa.

A responsabilidade não seria dos dirigentes também? Se estão “administrando” o clube, na verdade estariam administrando tudo. Ou não?

Nesta quarta-feira, os conselheiros rubro-negros estarão reunidos para escolher o novo presidente e decidir o futuro do clube. E que definam isso logo porque do jeito que as coisas andam ninguém sabe quando a esculhambação vai acabar. Tomara que seja logo amanhã.

8 comentários para "Zona do Papão"


  1. MOTENSE SEMPRE LIGADO!

    CARO ZECA FUI AO CT DO CLUBE A PIDIDO DO MEU FILHO E O QUE EU OLHEI LA DEU FOI PENA!

    E ESSA DIRETORIA DEU MAIS UMA PROVA QUE ALEM DE TUDO ISSO, AINDA QUER PLANTAR ESSAS COISAS!

    ISSO É COISA DO DIRETOR BOLIVIANO!
    ACORDA CONSELHO E TIRA ESSE DIRETOR BOLIVIANO E TODA ESSA JUNTA!

    FORA DIRETOR BOLIVIANO!
    FORA DIRETOR BOLIVIANO!
    FORA DIRETOR BOLIVIANO!
    FORA DIRETOR BOLIVIANO!
    FORA DIRETOR BOLIVIANO!
    FORA DIRETOR BOLIVIANO!
    FORA DIRETOR BOLIVIANO!
    FORA DIRETOR BOLIVIANO!
    FORA DIRETOR BOLIVIANO!

  2. MOTENSE SEMPRE LIGADO!

    CARO ZECA ISSO É MAIS UMA PROVA QUE O DIRETOR BOLIVIANO TA QUERENDO DESVIA E FUGIR DA SUA RESPONSABILIDADE E COLOCAR A CULPA NOS ATLETAS!
    E OUTRA COMO O MOTO DEIXOU UM PRESIDENTE DO SAMPAIO SER DIRETOR DO MOTO?
    ACORDA TORCIDA DO MOTO CLUBE
    TEM CUIDADO QUE O DIRETOR BOLIVIANO VAI FAZER DE TUDO PRA FUGIR DA SUA RESPONSABILIDADE

    FORA DIRETOR BOLIVIANO!
    FORA DIRETOR BOLIVIANO!
    FORA DIRETOR BOLIVIANO!
    FORA DIRETOR BOLIVIANO!

  3. ACR Motense

    Não acredito que os jogadores estejam fazendo isso, mas se for verdade, a culpa é exclusiva desse pessoal incompetente que se instalou no Moto. Tomara mesmo que a eleição aconteça e o Moto possa ter uma diretoria de verdade, que cumpra com os compromissos anteriores e coloque o Papão no rumo, porque a esculhambação tá rolando solta.

  4. Anonimo

    É Zeca, pelo visto é realmente, apenas um meio dos “dirigentes” tentarem amenizar a situação para o lado deles…que não está nada boa!
    Tomara que amanhã, com a escolha do novo Presidente, alguma coisa possa mudar, e mudar prá melhor!!!

  5. eduardo gomes

    Primeiramente boa tarde zeca soares,eu acho que esse dirigentes do moto nao sabem o que é dirigir um time de futebol,na minha opiniao o grupo de jogadores que disputaram o campeonato no moto foram homens e honraram a camisa do moto,mesmo perdendo a final porque ninguem trabalha sem receber tendo filho para criar e familia para sustentar,esses dirigentes querem arrumar desculpas para culpar osjogadores e nao querem cumprir o combinado em contrato,nao é a toa que o moto tem um monte de causas na justiça devendo muitas pessoas, agora os jogadores ficam largados e ninguem atende telefone para resolver a situaçao deles,agora eu pergunto isso é atitude de homem? obrigado pela atençao senhor zeca soares….

  6. Jorge

    Zeca, estive no CT no último final de semana e o que vi lá foi somente o que foi mostrado na reportagem da Mirante. 4 pacotes de biscoito, 2 garrafas de suco e um pacote de arroz com bichos dentro e só.

    A sede está abandonada e com reclamação geral de TODOS os funcionários. Será que tá todo mundo inventando história pra prejudicar Arthur Carvalho e cia?!!

    O que o Moto tem que ter é dirigente MOTENSE e comprometido. Qual será o verdadeiro motivo que levou esse BOLIVIANO a ir trabalhar, de graça, no Moto??!!

  7. Anonimo

    Zeca, procura saber se isso é verdade, ou se os “dirigentes” estão apenas inventando isso, porque não vão pagar os jogadores e eles procuraram a imprensa prá falar tudo o que está acontecendo.
    Seria ótimo saber a verdade!!!

  8. Anonima

    Espero que isso não seja verdade!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: