Guarany de Sobral

0comentário

O treinador Armando Desessards comandou um trabalho técnico no Guarany de Sobral, na tarde de ontem, no estádio do junco. Utilizando o campo reduzido, o treinador dividiu o elenco em duas equipes. No primeiro momento, cada time foi representado por equipes de três atletas. O objetivo era alcançar o gol adversário no espaço de um minuto. Vencia a atividade quem marcasse mais gols. No segundo momento, o técnico utilizou metade do campo e, pôs onze jogadores em cada time para a realização de um bi toque.

“No primeiro momento procuramos dar ao jogador a questão da individualidade, da confrontação, o que é muito importante no aspecto individual e no segundo, a ênfase maior nesse primeiro momento, que é a questão da posse de bola e da resistência geral. Enfim, todos os aspectos necessários e pertinentes a uma pré-temporada”, explicou o treinador.

Danilo Pitbull, com calos nos pés, não participou da atividade e assistiu tudo do banco de reservas. “Na semana passada agente trabalhou forte a parte física e ao começamos os trabalhos com bola, a chuteira começou a me incomodar um pouquinho, problemas de calos, mas acredito que sexta-feira já estarei junto com o pessoal treinando com bola”, afirmou o atacante.

No final do trabalho o técnico revelou que o time ainda tem carências e disse que espera por reforços. “Algumas posições são mais carentes e tenho certeza que a diretoria está atenta a isso e está procurando suprir as nossas carências. Como ainda temos um tempo até a estréia na competição, tenho certeza de que teremos em seguida alguma novidade”, concluiu Desessards.

Por Marcos Mesquita

Sem comentário para "Guarany de Sobral"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: