Roniery na mira do Santo André

0comentário

imagem_1279228589Apesar de ter perdido os dois jogos amistosos que realizou na intertemporada visando a Série D do Campeonato Brasileiro, os resultados negativos não se traduzem em preocupação para os jogadores do JV Lideral.

“Nesse momento de preparação, o que importa é o trabalho realizado e não os resultados. O importante agora é entrar bem no Campeonato Brasileiro e focar nas vitórias”, ressaltou Roniery, lateral-direito do Tricolor do Camaçari.

O JV Lideral volta novamente ao cenário nacional do futebol brasileiro desta feita, para disputar a Série D, a partir do próximo domingo. No primeiro semestre o campeão maranhense disputou a Copa do Brasil em dois jogos contra a Ponte Preta de Campinas.

Para Roniery, peça importante no esquema tático do treinador Sandow Feques disputar uma competição a nível nacional é um momento ímpar para qualquer atleta.

“Que agente possa entrar bem nesse Campeonato e levar o time do JV Lideral a uma boa classificação na chave”, finalizou o camisa 2 do Trator.

Roniery que depois da Série D poderá ser transferido para o futebol do Sudeste do país, mais precisamente o Santo André de São Paulo.

Do site do JV Lideral

Sem comentário para "Roniery na mira do Santo André"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: