Críticas de torcedores irritam técnico do Sampaio

6comentários

O técnico Arnaldo Lira esperava um clima de total tranquilidade, mas os gritos de alguns torcedores que acompanhavam o coletivo no setor de cadeiras mudou os planos da comissão técnica. Como resposta, Arnaldo Lira cancelou o treinamento marcado para esta sexta-feira no Nhozinho Santos e decidiu realizar o coletivo nesta sexta-feira no campo do CT do Parque José Carlos Macieira, no Turu.

Dentro de campo, o Sampaio está pronto para o jogo de domingo contra o JV Lideral, às 15h, no Estádio Alberto Silva, em Teresina, pelo Campeonato Brasileiro Série D. O zagueiro Paulo Paraíba e o atacante Wescley foram confirmados no time titular pelo técnico Arnaldo Lira.

O time que realizou o coletivo hoje à tarde, no Nhozinho Santos será o mesmo do próximo domingo. Rodrigo Ramos, Fernandinho, Paulo Paraíba, Sílvio e Deca; Valter, Elanardo, Vinícius e Bruninho; João Neto e Wescley só não iniciarão a partida se surgir algum tipo de problema.

Além do treinamento desta sexta-feira, o Sampaio realizará um recreativo na manhã de sábado. A viagem com destino a Teresina vai ocorrer no sábado à tarde.

6 comentários para "Críticas de torcedores irritam técnico do Sampaio"


  1. JOSÉ wILLIAM P. GUIMARÃES

    Oi Zeca! estou de férias pelo nordeste do Brasil e estou acompanhando as notícias pela internet.
    Eu só peço uma coisa para o Sérgio Frota, Não deixa o Sampaio cair, pois o teu círculo de dirigente estará no fim.
    Penso que o Arnaldo Lira não é mais o mesmo treinador de outra épocas. DEUS SALVE O NOSSO BOLIVÃO!!!

  2. Paulo da Cohama

    O Sampaio hoje é um laboratório de jogadores para venda, só tem hoje jogador pior do que estes daqui, o Sérgio Frota de novo vai dar tristeza o time não vai subir e seu Lira é empresário e não treinador, lembram do Raimundinho Lopes que afundou o Moto por várias vezes.

  3. Gilson

    OLÁ ZECA, ME RESPONDE:
    QUEM É MAIS TÉCNICO ARNALDO LIRA OU ARTUZINHO?

    ESSE COMENTÁRIO FEITO POR ZÉ CARLOS, NÃO RETRATA O TREINAMENTO, ESSES JOGADORES MEIA BOCA DE LIRA ERRAM DEMAIS

    ABRAÇOS!!!!VALEU

    RESPOSTA: ARTURZINHO SEM DÚVIDA.

  4. Gilson

    ESSE TÉCNICO DO SAMPAIO TÁ DE BRINCADEIRA COM OSTORCEDORES DO BOLIVÃO,ELE TROUXE UM MONTE DE JOGADORES MEIA BOCA PARA O SAMPAIO E FICA RECLAMANDO DA TORCIDA. GOSTARIA DE SABER PORQUE ELE SÓ ESCALA OS JOGADORES QUE ELE INDICOU? ENQUANTO ALGUNS JOGADORES COMO LÉO, ROBINHO e JUNIOR CHICÃO, ELE NÃO DÁ UMA OPORTUNIDADE, SÓ FICA PEGANDO NÓ PÉ DESSES ATLETAS. VOCÊ NÃO ACHA QUE ARNALDO LIRA É APENAS UM EMPRESÁRIO DE JOGAGOR E NÃO MAIS UM TREINADOR? GOSTARIA DE SABER QUAL É SUA OPINIÃO SOBRE ESSE “TREINADOR”

    ABRAÇOS!!!!!!!!!

  5. ze carlos

    É verdade Zeca, tem torcedor que vai pro treino e se comporta como fosse um jogo oficial, xinga, grita que o jogador não presta. Tem que cobrar no jogo valendo, aí sim não se pode impedir o torcedor, mas, em treino.
    Hoje , esses tocedores acostumado na TV, querem que o jogador jogue com a mesma precisão dos jogadores da Europa, dé nível, não é bem assim, o fator campo hoje em dia influencia muito, e o Nhozinho, você erra passe fácil, imagia que os grandes jogadores fazem cada jogada BIZARRA.

    Aproveitando o Nhozinho Santos é só fazer um treino com portões fechado, nem todo torcedor merece, mais por um todos pagam, não vê o jogador que provocou a perda de mando de campo.

  6. Paulo da Cohama

    O seu Arnaldo Lira tem é que trabalhar e esquecer torcedor a torcida tem que cobrar sim, até porque ele está sob suspeita, trazendo jogadores desconhecidos e fazendo laboratório, Lira não brinque com a torcida do Sampaio nós estamos de olho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: