Nada de Vitória, Célio Codó fica no Sampaio

2comentários

celiocodo.jpgAinda não será desta vez que a “badalada” transferência de Célio Codó para o vitória da Bahia vai acontecer. Com a queda do ex-zagueiro Mauro Galvão do departamento de futebol do time baiano, o “Artilheiro de Deus” permanecerá por aqui mesmo. É que todo o contato entre Sampaio e Vitória era feito entre Arnaldo Lira e Mauro Galvão.

A viagem do jogador a Bahia chegou a ser marcada várias vezes. Os dirigentes do Sampaio também anunciaram a possibilidade do jogador ir para a Coréia e até para o Cruzeiro. Tudo boato.

Os boatos mexeram com a cabeça do jogador. E não seria diferente, afinal quem é que gosta de conversa fiada.

Bem, Célio Codó já retornou aos treinamentos e como bom “Salvador da Pátria” deverá retornar ao time de Arnaldo Lira no próximo domingo, no jogo de vida ou morte para o Sampaio na Série D. É sempre assim. Quando a coisa aperta chamam os talentos daqui.

2 comentários para "Nada de Vitória, Célio Codó fica no Sampaio"


  1. Paulo da Cohama

    Agora o Sampaio tem que fazer a sua parte ganhar do Flamengo-PI lá em Teresina porque em Codó é a nossa casa também e aí não vai ter desculpa.

  2. marcos heleno

    Zeca Soares , essa prática é comum no futebol do MA . Muita especulação e na hora H o jogador fica aqui mesmo , chupando dedo.
    Tremenda falta de respeito com o jogador e com torcedores e leitores . Cabe ao profissional da mídia esportiva , antes de praticamente oficializar uma notícia , apurá-la mais nos fundamentos . O resultado de uma informação capenga é essa .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: