JV chega a Sobral com time indefinido

1comentário

A delegação do JV Lideral chegou por volta do meio-dia a Sobral, no interior do Ceará. Os jogadores farão um treinamento leve no fim da darde de reconhecimento do gramado do Estádio do Junco.

Com 4 pontos ganhos, o JV Lideral é o primeiro colocado no Grupo A3, do Campeonato Brasileiro Série D. O adversário de amanhã, às 16h30, o Guarany divide a 2ª colocação com o Flamengo-PI com 2 pontos ganhos. O último colocado é o Sampaio com 1 ponto.

Para a partida deste sábado, o técnico Sandow Feques não poderá contar com o zagueiro Marcelão que sofreu uma contusão no joelho. O substituto será o antes titular Fagundes. Feques aguarda a regularização no BID do lateral-esquerdo Jorge Guerra. Se ele não ganhar condição de jogo, a opção será Bruno Gadelha.

O atacante Toninho passou a semana toda em tratamento de uma pancada na coxa esquerda. O jogador vai fazer um teste antes da partida. Se não tiver condição, o titular será Maciel, autor do gol da vitória contra o Sampaio.

O JV Lideral deverá ter a seguinte escalação para a partida deste sábado: O provável time: Batista; Ronieri, Jackson, Fagundes e Jorge Guerra (Bruno Gadelha); Vagno Pereira, Ismael, Balão e Daniel Barros; Toninho (Maciel) e Valdanes.

1 comentário para "JV chega a Sobral com time indefinido"


  1. FRANCISCO GAGLIANONE

    ZECA O TRIBUNAL ACABOU DE DECIDIR…RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    O CAMPEONATO DA 2ª DIVISÃO/2009 FOI ANULADO. E O CAMPEONATO DA 2ª DIVISÃO DE 2010 SERÁ DISPUTADO POR TRÊS CLUBES, VIANA, STA.QUITÉRIA E CHAPADINHA, COMO O CHAPADINHA ESTÁ DESTIVADO, SÓ TERÃO DUAS EQUIPES VIANA E STA.QUITÉRIA E COMO SÃO DUAS VAGAS, OS DOIS ESTÃO CLASSIFICADOS PARA A PRIMEIRA DIVISÃO???? DO FUTEBOL MARANHENSE E IRÃO DISPUTAR O CAMPEONATO DE 2010.
    SERÁ UM JOGO NA QUARTA E OUTRO NO DOMINGO OS DOIS SOBEM SE JUNTAM AOS DEMAIS E COMEÇA O CAMPEONATO MARANHENSE DE 2010.
    VOCÊS PENSAM QUE É BRINCADEIRA!!! É SÉRIO…SERÃO DOIS CLUBES DISPUTANDO DUAS VAGAS!!!
    SÓ NO MARANHÃO MESMO!!! ISSO VAI CAIR NA BOCA DA IMPRENSA DO SUL E VEM CACETE POR AI. AI VÃO COLOCAR A CULPA NO ARNALDO JABOR.

    RESPOSTA: MAS ESPERA AÍ CHICÃO. TODOS NÃO QUERIAM APENAS O MOTO NA SEGUNDONA? É POR ISSO QUE TENHO DITO QUE A FEDERAÇÃO FEZ TUDO E SAI DESSA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: