Sampaio bate o Flamengo em Teresina

1comentário

blog

Era o resultado que o Sampaio precisava para iniciar uma arrancada rumo à classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D. Com a vitória por 1 a 0, neste domingo, em pleno Albertão, em Teresina, contra o Flamengo, o Sampaio saiu da última para a 2ª colocação e segue vivo na competição.

O gol da vitória Tricolor saiu aos 27 minutos do 1º tempo. Numa cobrança de escanteio, a bola sobrou para Léo que chuta forte de fora da área, sem chance de defesa do goleiro piauiense.

O próximo adversário do Sampaio será o mesmo Flamengo-PI. A partida será realizada no domingo (8), no Estádio Renê Bayma, em Codó.

Classificação

1 – Guarany-CE – 5 pontos
2 – Sampaio-MA – 4 pontos (0 saldo)
3 – JV Lideral-MA – 4 pontos (-3 saldo)
4 – Flamengo-PI – 2 pontos

Próximos jogos

07/08 – Sábado

18h30 – JV Lideral-MA x Guarany-CE – Em Imperatriz

08/08 – Domingo

16h – Sampaio-MA x Flamengo-PI – Em Codó

Foto: Severino Filho

1 comentário para "Sampaio bate o Flamengo em Teresina"


  1. Gilson

    OLÁ ZECA, EU FALEI, LÉO NÃO PODE SER RESERVA DESSE TIME. BASTOU O “TREINADOR” EMPRESÁRIO DE JOGADOR DE FUTEBOL, ESCALA UM TIME DE QUALIDADE QUE O BOLIVÃO VENCEU. MAS CONTINUO ENTENDO QUE ELE NÃO É O “TÉCNICO” IDEAL PARA O MAIS QUERIDO.
    VAMOS SUBIR BOLIVÃO, VAMOS SUBIR BOLIVÃO, VAMOS SUBIR BOLIVÃO, VAMOS SUBIR BOLIVÃO, VAMOS SUBIR BOLIVÃO, VAMOS SUBIR BOLIVÃO, VAMOS SUBIR BOLIVÃO, VAMOS SUBIR BOLIVÃO, VAMOS SUBIR BOLIVÃO, VAMOS SUBIR BOLIVÃO,

    ABRAÇOS

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: