JV acerta parceria com o Santo André

2comentários

Pelo menos quatro jogadores deverão deixar o JV Lideral após o Campeonato Brasileiro Série D. Toninho e Valdanes (atacantes), Fagundes (zagueiro) e Raniére (lateral-direito) seguirão para o Santo André-SP, vice-campeão paulista e que disputa o Campeonato Brasileiro Série B.

Um dirigente do time paulista estará em Imperatriz neste fim de semana e vai acompanhar a partida do JV Lideral com o Guarany de Sobral-CE, no sábado, às 18h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

Participação indefinida no Campeonato Maranhense

O presidente do JV Lideral, Walter Lira adiantou ao BLOG que o foco é o Campeonato Brasileiro Série D. Ele disse que ainda não definiu se a equipe participará ou não do Maranhense.

– Eu disse aos jogadores após a derrota para o Guarany que se nós saírmos do Brasileiro, o nosso trabalho pode acabar alí. Eu ainda não decidi se a equipe vai participar ou não do Campeonato Maranhense uma vez que só tem jogo nosso no dia 28. Até lá eu vou pensar sobre isto. Mas se continuarmos no Brasileiro e decidirmos disputar o Estadual vamos pensar em colocar as nossas equipes do Sub-18 ou Sub-20 – explicou.

2 comentários para "JV acerta parceria com o Santo André"


  1. Hugo borges

    meu caro zeca essa é uma parceria que concerteza trará muitos frutos ao futebol imperatrizense, a cidade ja conta com um belissimo estadio, o jv tem uma boa estrutura,sem fala na torcida que é fanatica, só faltava uma parceria dessas, tomara que de tudo certo.
    um grande abraço.

  2. raimundo

    Essas parcerias me fazem ri que parceria é essa que o time levar o jogador, utiliza e o clube não leva nada. Quando raramente o clube negocia os valores nunca são divulgados não tem transferência

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: