Internacional x Pinheirense na Copa do Brasil

0comentário

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A equipe do Internacional é quem representará o Maranhão na competição nacional.

E as maranhenses fazem sua estreia no dia 26 de agosto. Elas vão enfrentar a equipe do Pinheirense (PA), em jogo marcado para o Estádio Nhozinho Santos. Caso necessário, a partida de volta será realizada no dia 2 de setembro, no Estádio da Curuzu, em Belém.

A Copa do Brasil de Futebol Feminino deste ano dá ao time campeão, uma vaga para a Copa Libertadores de 2011, competição promovida pela Conmebol.

Fórmula de disputa

A Copa do Brasil de Futebol Feminino é dividida em cinco fases. Somente na primeira, o time visitante pode se classificar sem a necessidade do jogo de volta. Mas para isso acontecer, o time visitante terá de vencer a primeira partida por três ou mais gols de diferença. Outro resultado obriga a realização da partida de volta. Nas fases seguintes, haverá a realização dos dois jogos.

Os critérios de classificação são pontos ganhos, saldo de gols e número de gols fora de casa. Caso permaneça a igualdade entre as equipes, a vaga para a próxima fase será decidida nos pênaltis.

 Clique aqui e confira a tabela completa da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Por Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "Internacional x Pinheirense na Copa do Brasil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: