Jogão na Série C: Paysandu x Fortaleza

0comentário

O técnico Charles Guerreiro deixou Belém rumo à Ceará com o time definido. Sem desfalques ou jogadores lesionados, o Paysandu enfrenta o Fortaleza com as mesmas escalações das duas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C.

Na sua última entrevista no Pará, Charles garantiu que o Papão não sabe jogar na defesa e, mesmo em território, vai jogar para cima buscando os três pontos.

Uma novidade no banco reservas é o atacante Moisés. Ele teve uma fratura na fíbula da perna esquerda e só voltou a treinar nesta semana. Ele irá ficar no banco e caso Charles veja necessidade colocará o atacante, que pode fazer sua despedida, já que o Santos demonstrou interesse na sua contratação.

O Paysandu deve entrar em campo com a seguinte escalação: Alexandre Fávaro; Bosco, Paulão, Leandro Camilo e Zeziel; Tácio, Sandro, Fabrício e Marquinhos; Thiago Potiguar e Bruno Rangel.

Com seis pontos conquistados, o Paysandu é o único time com 100% de aproveitamento. O Fortaleza está com cinco pontos, na segunda colocação, mas tem um jogo a mais que do Papão. O duelo acontece neste sábado, no Castelão, às 16 horas.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Jogão na Série C: Paysandu x Fortaleza"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: