Se vencer, Sampaio assume a liderança

0comentário

No Dia dos Pais, o Sampaio entra em campo pelo Campeonato Brasileiro Série D disposto a dar um grande presente a sua torcida: a liderança do Grupo 3. Para isso, o Tricolor só precisa vencer mais uma vez o Flamengo-PI.

A partida será realizada às 16h, no Estádio Renê Bayma, em Codó porque o Sampaio terá que cumprir a punição imposta pelo STDJ, da perda do mando de campo do último jogo referente à Série C, ainda de 2009.

E para tentar lotar o Estádio Renê Bayma, o Sampaio reduziu os preços dos ingressos em 50%. O preço único será de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Foram colocados à venda 4 mil ingressos.

O time teve uma semana mais tranquila após a vitória no domingo passado, em Teresina, por 1 x 0, contra este mesmo adversário. Se vencer o Flamengo-PI, o Sampaio chegará aos mesmos 7 pontos do JV Lideral que goleou o Guarany de Sobral, por 3 x 0, mas levará a vantagem no saldo de gols.

O Sampaio terá apenas uma modificação em relação à equipe que venceu o Flamengo, no domingo passado. O meia Diones que cumpriu suspensão retorna ao time, no lugar de Johíldo. O time do Sampaio terá a seguinte escalação: Rodrigo Ramos, Edson, Paulo Paraíba, Sílvio e Deca; Eloir, Elanardo, Diones e Léo; Célio Codó e João Neto.

A transmissão completa de Sampaio x Flamengo, você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Sem comentário para "Se vencer, Sampaio assume a liderança"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: