Jogo é decisivo para JV e Sampaio

0comentário

A partida entre JV Lideral-MA x Sampaio-MA pelo Campeonato Brasileiro Série D, hoje, às 18h30, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz é decisiva para as duas equipes. Quem vencer praticamente garantirá vaga na próxima fase, mas tudo vai depender do resultado da outra partida pelo grupo 3, entre Guarany de Sobral-CE x Flamengo-PI que se enfrentam neste domingo, às 16h30, no Estádio do Junco.

Com 7 pontos ganhos, Sampaio e JV Lideral dividem a primeira colocação no Grupo 3, mas a vantagem é do Sampaio no saldo de gols. Além disso, o time da Capital tem a seu favor o tabu de nunca ter sido derrotado pelo JV, em jogos realizados em Imperatriz. Até hoje foram cinco partidas com três vitórias do Sampaio e dois empates.

Na fase de ida, o JV Lideral venceu, de virada, por 2 a 1, em Teresina.

Times definidos

O JV Lideral, do técnico Sandow Feques terá a seguinte escalação: Batista, Roniere, Jackson, Fagundes e Jefferson; Vagno Pereira, Ismael, Daniel Barros e Daniel Bahia; Valdanes e Toninho.

No Sampaio, o técnico Arnaldo Lira repetirá a mesma escalação que goleou o Flamengo-PI, por 5 a 1, no domingo passado: Rodrigo Ramos, Edson, Paulo Paraíba, Sílvio e Deca; Eloir, Elanardo, Diones e Léo; João Neto e Célio Codó.

Arbitragem

JV Lideral e Sampaio será dirigido por Mayron Frederico dos Reis Novais. Os auxiliares serão Aelson Mariano Campelo Gomes e Sérgio Henrique Campelo Gomes. O 4º árbitro é Robson Martins Ferreira.

Sem comentário para "Jogo é decisivo para JV e Sampaio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: