Jogadores do Vasco se estranham em treinamento

0comentário

O Vasco vem sendo um dos melhores times do Campeonato Brasileiro no período pós-Copa do Mundo, mas mesmo assim não consegue escapar de problemas entre os jogadores. No treinamento desta semana, o zagueiro Fernando e o meia Carlos Alberto andaram se estranhando.

Tudo começou após uma entrada mais dura do zagueiro, que foi logo revidada pelo meia. Durante o treinamento, ambos se mostraram nervosos e se estranharam em algumas jogadas. Após uma divida mais forte, Carlos Alberto abandonou o treinamento e saiu de campo sem com ninguém.

Para não estragar toda a atividade, o auxiliar técnico Jorge Luiz teve que assumir o lugar do meia e terminar o treinamento. O técnico PC Gusmão, durante entrevista coletiva, fez questão de colocar panos quentes e dizer que Carlos Alberto deixou o gramado para não correr o risco de se lesionar.

“Não queria nem deixar o Carlos Alberto treinar, pois ele vinha sentindo algumas dores musculares. Mas ele pediu e eu falei para ele treinar até onde conseguisse, que foi o que aconteceu”, acalmou o treinador.

Enquanto isso, o Vasco segue treinando firme visando o confronto do próximo final de semana contra o Fluminense, às 18h30, no Estádio do Maracanã. A expectativa é de público recorde neste domingo.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Jogadores do Vasco se estranham em treinamento"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: