Linha dura no Ceará

0comentário

Desde que assumiu o comando do Ceará, o técnico Mário Sergio declarou que pretendia fazer uma reformulação no elenco e por isso na semana passada afastou 11 jogadores. Nesta terça-feira, a diretoria alvinegra comunicou que o lateral-direito Diogo é mais um que vai treinar em separado.

Antes do lateral, 11 jogadores estavam treinando em separado do restante do elenco: Adilson, Elvis, Jean, Erivélton, Renato, Arlindo Maracanã, Andrezinho, Marcos Pimentel, Gabriel, Aílton e Clodoaldo. Enquanto isso, o meia-atacante Erick Flores foi devolvido ao Flamengo.

Enquanto isso, alguns jogadores ainda devem desembarcar no Castelão nos próximos dias. No final de semana, a diretoria acertou a contratação do lateral-esquerdo Vicente, que rescindiu seu contrato com a Ponte Preta, pois não vinha sendo aproveitado.

Apesar de ter caído bastante de produção desde a parada para a Copa do Mundo na África do Sul, o Vozão se reabilitou na última rodada e venceu o Grêmio por 2 a 1 no Estádio do Castelão, chegando aos 24 pontos e assumindo o quarto lugar.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Linha dura no Ceará"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: