Diretor do Sampaio critica mudança de última hora

2comentários

O diretor jurídico do Sampaio, Jorge Henrique de Viveiros Vieira encaminhou ao BLOG um comentário criticando a nova virada de mesa promovida pelos clubes e a FMF. Ele diz que sequer foi consultado pelos dirigentes do Sampaio sobre a nova mudança. É assim que se faz e se administra o futebol no Maranhão.

Bem, mas se o Jorge realmente for continuar agindo de forma coerente em relação a tudo que vem acontecendo no futebol maranhense, acredito que não restará outra saída, senão entrar com uma denúncia no TJD contra o que os clubes, inclusive com o aval do Sampaio fizeram ontem.

Leia o comentário

Bom Dia, Zeca!

Infelizmente os Clubes maranhenses não aprenderam com o desastre do Futebol Maranhense no ano de 2010. Entraram na onda da Federação Maranhense de Futebol que alterou o regulamento do Campeonato deste ano. Se prevalecer a mundança onde o Campeão de 2010 terá vaga assegurada na “Série D” do Campeonato Brasileiro de 2011, para que servirá o Campeonato Maranhense de 2011? Não fui consultado sobre a mudança. Se fosse, não concordaria. É uma vergonha.

Jorge Henrique de Viveiros Vieira
Diretor Jurídico do Sampaio Corrêa Futebol Clube

2 comentários para "Diretor do Sampaio critica mudança de última hora"


  1. Fred Brandão

    Coisa mais estranha! Estariam a FMF e os clubes sugerindo que não haverá Estadual em 2011?

  2. JOÃO CARLOS COIMBRA

    Agora, eu quero ver a moralidade que o TJD do MA, ou melhor, do Dr. Antonio Américo, porque quando ele assumiu a presidência pregou que iria moralizar o futebol. E agora!… Eu quero ver qual a providência que vai tomar com a mudança do regulamento sete dias antes da competição. Não me venha, com essa de Geografia, que essa mudança foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Arbitral, pois, por unanimidade também aprovaram o Regulamento da Segundona de 2009, que deixou o do Moto participar da competição para depois ser anulada pelo TJD do MA, repito, por ter alterado o Regulamento. E agora, será se o TJD vai permitir que isso aconteça? Se permitir estará usando o TJD de dois pesos e duas medidas. Será uma ilegalidade homologada pelo próprio TJD na pessoa do seu presidente Dr. Américo. Que ficará sem moral, sem palavra e sem crédibilidade.
    Zeca, você é forte, é o diretor de esporte da Mirante, peça para bater veementemente na mídia contra essa ilegalidade e imoralidade de Geografia. Será que esse Geografia pensa que todo mundo é burro ou besta para aceitar essa vergonha? Isso é um desrespeito a todos nós, digo a imprensa, a nós torcedores e até ao Ministério Público que deve cobrar da FMF o cumprimento do Estatuto do Torcedor. Pergunto: aqui, será terra do tudo posso e se eu quero eu faço? É hora de parar com tudo isso. As leis têm que serem respeitadas. Não podemos mais aceitar de forma pacífica o que a FMF impõe para todos nós sem reagir contra essa ilegalidade e imoralidade.
    Dr. Jorge Viveiros o senhor está correto. O senhor é um advogado e conhece a lei por issonão fique omisso, tome as providências cabíveis, represente essa imoralidade e ilegalidade junto a Procuradoria do TJD, ao Ministério Público, vai para a Justiça Comum. Faça alguma coisa. Você pode fazer isso. Eu e muitos torcedores acreditamos no Senhor. Isso não pode ficar assim. Não devemos pecar e ser vítima da nossa omissão. Porque, assim, se ficarmos omissos, nós, também, seremos responsáveis e cúmplices dessa vergonha que chamamos de futebol maranhense administrado pela inexistente e desprezível FMF.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: