Árbitro detona o Sampaio na súmula

12comentários

Não tem jeito. O mal comportamento do torcedor do Sampaio na partida de sábado (2), contra o Guarany-CE, pelo Campeonato Brasileiro Série D, mais uma vez poderá prejudicar o clube.

O árbitro Sandro Meira Ricci (foto: Douglas Jr./O Estado) carregou na súmula. O árbitro relatou que foi pressionado na descida para o vestiário. Disse que foi abordado por cinco pessoas com a camisa do Sampaio. Uma delas, identificada pelo 4º árbitro, Robson Martins identificou o gerente de futebol do Sampaio Evandro Marques que teria dito ao árbitro do Distrito Federal as seguintes palavras:

“Cuidado! Apite direito! Aquele pênalti que você deu contra nós, não foi! Aquele lance para nós foi pênalti”.

O árbitro Sandro Meira Ricci relatou que aos 15 minutos do 2º tempo foi arremessada uma lata de refrigerante dentro do campo de jogo. Segundo o árbitro foram arremessadas três laranjas dentro de campo ao 2, 5 e 15 minutos do 2º tempo.

Para piorar a situação do Sampaio, Sandro Meira Ricci considerou ruim a conduta dos jogadores e dos torcedores do Sampaio.

O Sampaio é reincidente no STJD. Não haverá perdão. No ano passado, o time maranhense foi punido duas vezes e certamente não escará agora. Se já estava ruim, agora então é que as coisas podem complicar.

Veja a súmula

12 comentários para "Árbitro detona o Sampaio na súmula"


  1. JOÃO CARLOS

    lucas moreno CUIDADO PARA TU NÃO TE AFOGAR NO TEU VENENO, ASNO ……..

  2. JOÃO CARLOS

    FIQUE Á VONTADADE (( O MAIOR IMBECIL DO MUNDO ))

  3. O Maior do Mundo

    ão existem.Caríssimo Zeca.

    Você deve sofrer muito com estes torcedorzinhos do Sampaio,vou dar a eles o nome de Tubarãozinhos ferozes.Sempre vejo o que você sofre com estes torcedores,sendo eles pequenos como o seu clube.Ninguém pode tecer comentários contrário ao seu time do coração,que hoje nem série tem,isso mesmo o Tubarãozinho da água doce,hoje não participa de nenhuma Série de competições Nacional. O Sampaio vai continuar sendo pequeno,pequeno como é pequeno o seu torcedor.Fazendo crítica ao Sampaio,e críticas verdadeiras,estou contribuindo para que ele um dia seja um time de verdade.Hoje o Sampaio não é conhecido e respeitado além fronteiras do Maranhão.Não adianta,torcedor do Sampaio vim jogando pesado comigo,pois o Sampaio é pequeno,é um time sem expressão a nível de Brasil,e seus torcedores agindo assim,querendo peitar os crítico deste timinho do Maranhão,que quer ser grande na marra,só vai leva-lo mais e mais para o fundo do poço.
    Time que não participa de nenhuma série e divisões em determinado País,não existe.Por isso Bolivianos,que nome estranho,Vocês não existem no cenário Brasileiro.

  4. O Maior do Mundo

    Caríssimo Zeca.

    Você deve sofrer muito com estes torcedorzinhos do Sampaio,vou dar a eles o nome de Tubarãozinhos ferozes.Sempre vejo o que você sofre com estes torcedores,sendo eles pequenos como o seu clube.Ninguém pode tecer comentários contrário ao seu time do coração,que hoje nem série tem,isso mesmo o Tubarãozinho da água doce,hoje não participa de nenhuma Série de competições Nacional. O Sampaio vai continuar sendo pequeno,pequeno como é pequeno o seu torcedor.Fazendo crítica ao Sampaio,e críticas verdadeiras,estou contribuindo para que ele um dia seja um time de verdade.Hoje o Sampaio não é conhecido e respeitado além fronteiras do Maranhão.Não adianta,torcedor do Sampaio vim jogando pesado comigo,pois o Sampaio é pequeno,é um time sem expressão a nível de Brasil,e seus torcedores agindo assim,querendo peitar os crítico deste timinho do Maranhão,que quer ser grande na marra,só vai leva-lo mais e mais para o fundo do poço.
    Time que não participa de nenhuma série e divisões em determinado País,não existe.Por isso Bolivianos,que nome estranho,Vocês não existem.

  5. L MORENO

    ENGRAÇADO DO PRESIDENTE DO SAMPAIO RECLAMAR DOS ARBITROS QUE APITAM O JOGO DO SAPAIO ELE SEMPRE RECLA QUE OS MESMOS PREJUDICAM O TIME , MAIS JA ESQUECEU QUE FOI PEGO A MEIA NOITE NUM RESTAURANTE DE SÃO LUIS CONVERSANDO COM O DIRETOR DE ARBITRAGEM NA EPOCA , SO SENDO MUITOI IMBECIL PARA ACHA QUE UM JUIZ E UM DIRETOR DE FEDERAÇÃO VÃO FAZER ESQUEMA NO GRAMADO NA CASA O ADVERSARIO COM MAIS DE 10 MIL PESSOAS PRESENTE, SO MESMOS OS PUXASACO DE SERGIO FROTA EX. ZE CARLOS TEIXEIRA ,HERBETE FO TINELE QUE ESSE SÓ FALA BESTEIRA É UMA PENA VER UM CARA QUE TINHA UM GRANDE PRESTIGIO ENTRE A TORCIDA MARANHENSE E NO MOMENTO SO FALA BESTRA SWÓ SABE FALAR MAU DE ALBERTO FERREIRA E TIAGO MIRACEMA E GABRIEL, ELE JA ESQUECEU O QUE O JOGADOR PRETO FEZ COM ELE NO SAO CRISTOVÃO, CALA BOCA FONTINELE,VOCE NÃO PRECISA DE PUXAR SACO DE NINGUEM.

  6. JOÃO CARLOS

    Eu conhenço um TRAVECO QUE TEM O APELIDO DE ( O MAIOR DO MUNDO ) SERA QUE É O MESMO BAITOLA QUE ESCREVE ACIMA?

  7. Paulo da Cohama

    Maior do mundo tú também é frouxo e covarde por que tú não te identifica. Qual regulamento o Sampaio perdeu por falta de sorte, deixa de escrever besteira, tú não contribui em nada para o debate, tú só critica os nossos clubes e a coisas do Estado, será se tú é mais um de fora que vem para cá se dar bem, mora bem e fica falando mal ?

  8. O Maior do Mundo

    Caro Zeca,o Tubarãozinho Marnhense só chega assim.
    Com pressão,pois históricamente o Sampaio sempre ganha com ajuda e pressão,mais isso acabou no País.
    Por isso este timinho,continuará a ser pequeninho como um grão de areia.Se fosse torcedor do Sampaio,teria vergonha,de não aceitar que o Sampaio,é time de quinta categoria.Sempre vai atrás de regulamentos,para chegar a algum lugar,pois não tem e nunca teve competência para chegar com as suas própias forças.Se fosse realmente grande,exigiria a organização do Futebol Maranhense,mais não faz nenhum esforço para isso,pois ele é sempre beneficiado com esta desorganização.Aí quando chega em competições a nível Nacional,é sempre decadente,e tem participações pífias.

  9. Paulo Cesar

    Esse tal covarde chamado timon ressuscitado só escreve besteira, abestado nós maranheneses se comportamos sim de maneira educada nos estádios, você nunca foi no Beira Rio e no Maracanã e muitos menos no estádio Olimpico do Grêmio, lá a cocaína e maconha fazem parte de alguns torcedores antes e durante o jogo, portanto deixa de escrever besteira rapaz.

  10. Tímon ressuscitado.

    Há duas coisas a serem consideradas aqui:
    1º) O comportamente de alguns torcedores maranhenses é deveras muito ruím. Em outra oportunidade postei aqui que a falta de educação do nosso povo faz com que sobejam efeitos catastróficos a fluir em todos os setores da sociedade. E quando falo em educação falo de maneira abrangente. Sendo assim, a culpa recaia desde a falta de uma política educacional capaz de retirar o nosso povo do atraso cultural. Eu mesmo já fui vítima de menosprezo por parte de elementos dessa estirpe, de um grupo de desprezíveis torcedores simplesmente porque opinei quanto ao horário de retorno do “comboio” que levou torcedores à Partida contra o Paysandu em Codó no ano passado, achando que o mesmo deveria voltar ainda no domingo à noite enquanto os “malandros” diziam que só voltariam na segunda pela manhã como se todos nós (que pagamos pela jornada) fóssemos desocupados e descompromissados. Aliás, por essas e outras é temos má fama entre os cearenses que dizem não sermos lá afeitos ao trabalho – tudo bem questão de opinião, embora existam muitos maranhenses, assim como eu, que adoram trabalhar e desprezam o marasmo. “Pero que hay” bagunceiros isto há e certamente o Sampaio será mais uma vez prejudicado. Por isso mesmo, Sr. Zeca Soares pugno por um Castelão e sempre discordo de você quanto às condições de um pseudo-estádio como o NOJINHO SANTOS, cujo alambrado, próximo ao campo de jogo, só facilita esse tipo de ação. Certo, o que o mesmo ocorre em outros lugares, mas quem manda ser no Maranhão? Aqui as coisas tomam uma dimensão exagerada e não raro só nos veem como nascidos no território do vale tudo e da miséria. Veja bem, não é opinião de minha pena.

    2º) Embora a torcida não tenha bom comportamento, foi visível o uso de dois pesos e duas medidas. O juiz da partida foi confuso e sem dúvida prejudicou – em parte – o espetáculo apesar do Sampaio ter sido imcompetente a desferir um golpe fatal ao adversário ainda no primeiro tempo. O Sr. Evandro já não é réu primário em atitudes com as descritas pelo árbitro. Contudo, vale dizer que o mesmo árbitro bateu até papinho com dirigente cearense que estava em campo antes da partida. Aliás, aqui, mais uma vez, se confirma a sina do NHOZINHO, um modelito de estádio sem segurança, capaz de abrigar tais ações que passam despercebidas como se fossem algo comum. Certo, não quer dizer que isto tenha sido fundamental para a perda da vaga, mas que foi estranho isto foi. Aqui há um outro elemento – lembram-se de como o Sampaio já foi citado em entrevista com um árbitro que já nem me lembro o nome sobre pressões extra-campo? Pois é, o Sr. Geográfia foi citado, e todo o Brasil viu pela Rede Globo (Esporte Espetacular) como um daqueles dirigentes que procuravam, á todo custo, levar vantagem junto à arbitragem nacional… Pois é, neste sentido parece que estamos pagando (e com atraso) o que talvez tenha sido feito de mal no passado. Ó maldição!!!!!!!!!
    Assim, vale uma reflexão profunda por parte da torcida e dos dirigentes locais, posto que temos sim culpa no cartório e não deveríamos tapar o sol com a peneira. No mais, o que esperar do comportamento de um povo deixado à míngua por nossos políticos. Educação é coisa séria, embora violênccia de toda espécie exista mesmo entre os povos mais civilizados. Porém, basta ser maranhense e a coisa piora, pois sofremos com um elevado nível de discriminação nacional.

  11. Paulo da Cohama

    Esse palhaço tinha que anotar também os dirigentes do Guarany antes do jogo que compraram ele e seus auxiliares.

  12. Paulo da Cohama

    Zeca eu não concordo esse palhaço veio aqui roubou o Sampaio e não se pode falar nada dele, essas palavras acontencem em todos os estádios. Cadê os nossos políticos, não podemos aceitar isso, o comportamento da torcida foi exemplar, vamos repudiar isso. Lá no Centro Sul ele se matam antes, durante e depois dos jogos e não acontece nada, lembra o que ocorreu lá no DF, quando a PM matou um torcedor do São Paulo, lembram de Curitiba que morreram pessoas e o estádio está aberto. Nós maranhenses fomos comportados sim naquele jogo, eu dúvido se dava aquele pênalti la no Beira Rio eu duvido, como maranhense e torcedor do Sampaio eu repudio veementemente essa súmula daquele ladrão da Fifa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: