Paysandu

0comentário

O técnico Charles Guerreiro tem um desfalque certo para o jogo, o zagueiro Leandro Camilo, que está suspenso, com três cartões amarelos. Com este problema, o treinador está cheio de dúvidas de quem vai para o jogo. Ele ainda não definiu, de forma oficial, nenhum setor do time.

Na zaga, o problema é o substituto do jogador suspenso. Da Silva e Rogério Corrêa disputam a posição. No últmo coletivo, Da Silva começou a partida e depois a segunda opção entrou no seu lugar. O treinador gostou dos dois times, por isso, não tem uma definição.

No primeiro jogo contra o Salgueiro, o atacante Lúcio Bala entrou e acabou com o jogo. Além de fazer um gol, levou muito problema à defesa dos pernambucanos, por isso, o treinador queria o jogador em campo os 90 minutos. Mas, sem condicionamento físico, ele só pode atuar por 60.

Eis, que mora a dúvida de Charles Guerreiro, começar o jogo com Lúcio ou entrar com ele no decorrer da partida. A definição só irá sair mesmo minutos antes da partida, até lá, os torcedores do Papão ficarão com a dúvida na cabeça.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Paysandu"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: