Salgueiro

1comentário

Para conquistar o acesso, os jogadores do Salgueiro estão fazendo todo tipo de promessa. Na quarta-feira, eles anunciaram se o time subir para Série B, todos os atletas do elenco irão raspar a cabeça.

Ao saber da notícia, o técnico Cícero Monteiro ficou muito feliz com a informação, por saber que seu elenco está todo unido e pronto para conquistar o acesso. Sobre o time, ele já praticamente definiu os onze titulares.

Ele confirmou o retorno do zagueiro Eridon e do atacante Júnior Ferrim. Clébson e Serginho, que atuaram no último jogo não estão confirmados na equipe, já que sentem um desconforto muscular e talvez não tenham condições de ir ao campo.

No último treino antes de viajar para Belém, Cícero escalou a seguinte equipe: Marcelo; Rogério Rios, Eridon, Nei Carioca e Serginho; Rodolfo Potiguar, Pio, Edu Chiquita e Clébson; Júnior Ferrim e Fágner. A definição oficial só sai minutos antes da partida.

Como o primeiro jogo em Salgueiro terminou empatado por 1 a 1, para os pernambucanos se classificarem, precisa de uma vitória simples. Um empate por mais de um gol também sobe o time para a Série B. Se repetir o placar, a partida vai para os pênaltis. O duelo acontece domingo, às 10 horas da manhã, na Curuzu.

Agência Futebol Interior

1 comentário para "Salgueiro"


  1. Roberto Sousa

    No jogo de ida foi anunciado que a tv brasil transmitiria os jogos da serie C e que o jogo entre Salgueiro x Paysandu seria transmitido para o norte e nordeste.Só que para cá transmitiram um jogo entre dois times do sul/sudeste.Será que até nisso nós somos esquecidos?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: