Vila Aurora

0comentário

Na semana decisiva para a segunda partida contra o Guarany de Sobral, o Vila Aurora tem vários problemas. O primeiro falta de dinheiro para quitar os salários com o grupo,que está com uma folha e mais 40% em atraso. O atacante Coelho, que cumpriu suspensão automática na primeira partida contra o Guarany de Sobral, era uma das esperanças de gols do técnico Carlos Rufino, não vai a Sobral.

O atacante foi afastado do grupo por desentendimento com a diretoria. Coelho esclareceu o que realmente aconteceu entre ele e o diretor, o motivo da discussão com o atacante foi a falta de pagamento. O volante Carlinhos também não viaja, ele não terá condições de jogo até domingo, o volante se recupera de uma contusão no joelho desde a primeira partida contra o América-AM.

Outra duvida no elenco é o lateral direito Raul Prata, que saiu de campo no ultimo domingo reclamando de dor no adutor (na coxa direita), ele foi poupado dos treinos. Mas Carlos Rufino espera que o jogador tenha condições de jogo.

A delegação do Tigre viaja nesta quinta-feira, o grupo vai composto de 22 pessoas, sendo 18 jogadores e quatro da comissão técnica.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Vila Aurora"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: