Mui hermano…

0comentário

O técnico Tite se deparou com uma situação, no mínimo, constrangedora em sua nova passagem ao Corinthians. É que um de seus atuais comandados, o meia-atacante argentino Defederico, lhe aplicou um calote. O jogador não pagou o aluguel de um apartamento, cujo dono é o atual treinador alvinegro.

De acordo com informações do Painel FC do jornal Folha de S. Paulo, o imóvel fica na zona leste da capital paulista. Defederico foi despejado pela falta de pagamento, após a Justiça ser acionada pela imobiliária.

A assessoria de Tite afirmou que a imobiliária ainda tentou fazer um acordo com Defederico para a quitação do valor, antes de acionara a Justiça. Apesar do mal estar, o treinador garante que o fato não influenciará na escalação do jogador.

O fato já poderá ser comprovado neste domingo, quando o Timão fará o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu. No empate sem gols contra o Guarani, o argentino foi titular. Resta saber se Tite o manterá ao lado de Ronaldo no ataque.

Contra o Verdão, o Timão entre em campo pressionado para encerrar uma sequência de sete jogos sem vitórias. O retrospecto recente o derrubou para o terceiro lugar, com 50 pontos.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Mui hermano…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: