Série D

0comentário

Após conquistarem o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C, Araguaína e Guarany começam neste sábado, no Estádio Mirandão, em Araguaína, às 17 horas, definir quem será o finalista da competição.

Zebras, o Tourão do Norte conquistou o acesso de forma emocionante, já que nos pênaltis venceu o Uberaba, por 3 a 2. Jogando em seus domínios o time ainda não perdeu, foram três vitórias e três empates.

O Guarany é o grande bicho papão da Série D. O time eliminou o Santa Cruz-PE, o Sampaio Corrêa-MA e, por último, conquistou a vaga vencendo o Vila Aurora-MT, nas duas partidas.

Uma mudança técnica

O técnico do Araguaína, Léo Goiano, após ver alguns jogos do Guarany, através de vídeos, resolveu fazer pelo menos uma modificação em relação ao time que eliminou o Uberaba no último final de semana. A mudança deve ocorrer no ataque.

O jogador Hizânio, que vinha sendo o titular deve perde a vaga para o meia atacante Dequinha, já que o técnico exige uma vitória em casa diante dos torcedores. Dequinha é uma jogador mais rápido e se aproxima com mais facilidade da entrada da área para o gol. Já Hizânio, é um jogador mais técnico e que segura mais a bola. Nas outras posições, Léo Goiano deve manter o mesmo time que venceu o Uberaba.

Mesmo time

Se o técnico Leo Goiano vai mexer no time, o treinador Oliveira Canindé deve mandar a campo os mesmos jogadores que venceram o Vila Aurora-MT, no último domingo, em Sobral, por 2 a 1. Nesta semana, ele teve duas baixas nos treinamentos.

O atacante Danilo Pitubull não treinou com o time, já que esteve alguns dias em Crateús, onde visitou sua família. Outro que também desfalou o time foi Rogério, que sofreu uma lesão leve no último jogo. A boa notícia é o retorno do zagueiro Tobias, que estava cumprindo suspensão.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Série D"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: