Série C

0comentário

O Campeonato Brasileiro da Série B conhecerá neste sábado mais um novo integrante para a temporada 2011. Criciúma-SC e Macaé-RJ se enfrentam, a partir das 17 horas, no Estádio Heriberto Hülse, no interior catarinense. Os dois tentam se juntar a Salgueiro-PE e Ituiutaba-MG, que subiram na semana passada.

Na partida de ida, o time fluminense venceu de virada, por 3 a 2, e agora depende apenas de um empate. Por outro lado, o clube catarinense pode até vencer por um gol diferença, desde que sofra no máximo um gol. Assim como na Copa do Brasil, o gol fora de casa vale como critério de desempate.

ABC x Águia

Depois de surpreender fora de casa, o ABC-RN recebe o Águia-PA, neste domingo, às 10 horas, no Estádio Frasqueirão, em Natal, precisando apenas de um empate para garantir o retorno à Série B, um ano após ser rebaixado.

Na partida de ida, o time potiguar venceu, por 1 a 0, em Marabá. Resultado que lhe garantiu a vantagem do empate. Enquanto isso, o clube paraense pode garantir o acesso com uma vitória por um gol de diferença, desde que marque mais de um gol. Se vencer por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Série C"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: