A nossa dor de cotovelo

8comentários

Com todo respeito ao América do Amazonas, Guarany de Sobral e Araguaína do Tocantins esse Campeonato Brasileiro Série D foi uma barbada. Os times tidos como favoritos ficaram todos no meio do caminho, dentre eles o Sampaio.

AGora restam apenas três equipes. O primeiro finalista é o América do Amazonas. O outro sairá do confronto ente Guarany-CE x Araguaína-TO.

Não é preciso dizer muita coisa. Essas três equipes que ainda estão vivas investiram menos da metade do que o Sampaio, mesmo assim estão aí. Elas tiveram competência e por isso, além de garantir o acesso à Série C ainda estão na briga para conquistar um título inédito.

Que o exemplo dessas três equipes bem modestas do futebol brasileira sirva para as nossas equipes. Que os nossos dirigentes aprendam um pouco com elas. Fora isto não nos resta nada a fazer, a não ser curtir a nossa dor de cotovelo.

8 comentários para "A nossa dor de cotovelo"


  1. dico

    Z e c a S o a r e s ,,tu és mesmo um brincalhão,, fala, me que os favoritos ficaram no meio do caminho na série D, inclusive SAMPANHA.. ah! ah! IH! ih!… desde quando esse boi de fita é favorito de alguma coisa?? nesse campeonato fajuta, sem o papão, espero que o MAC e o Sta. Quitéria ñ amarele..

    RESPOSTA: NÃO DICO. O SAMPAIO TINHA TODA CONDIÇÃO DE SUBIR E ATÉ SER CAMPEÃO NOVAMENTE. NÃO TEM NENHUM BICHO PAPÃO, NINGUÉM MELHOR DO QUE O SAMPAIO NA SÉRIE D. FOMOS INCOMPETENTES.

  2. PcBoliviano

    Zeca tudo bem, porém o pênalti que aquele ladrão não deu no Robinho.

  3. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Todo ano é essa história.
    A verdade é que estamos a baixo desse pessoal e os dirigentes tem que trabalhar em cima disso, o clima de já ganhou atrapalha bastante.

    RESPOSTA: SABE QUE VOCÊ TEM TODA RAZÃO. VOU PENSAR MAIS SOBRE ISTO.

  4. joaquim carvalho

    VOCE FALA DE GUARANI, ARAGUAINA, AMERICA MANAUS, MAIS OLHE A TABELA DESSES CAMPEONATOS E OBSERVE QUE OS JOGOS ACONTECEM NOS DIAS NAS HORAS E NOS LOCAIS MARCADOS, O TORCEDOR PODE IR SEM MEDO DE ERRAR QUE NAQUELE HORARIO VAI ACONTECER A PARTIDA, AO CONTRARIO DAQUI QUE É UMA PORCARIA, NINGUEM SABE QUE DIA JOGA QUE HORA JOGA EM QUE LUGAR JOGA, ENTÃO MEU CARO NAO É DOR DE COTOVELO , NÃO É A REALIDADE MESMO, ATÉ O TOCANTINS QUE COMEÇOU SEU FUTEBOL PROFESSIONAL ONTEM É MAIS ORGANIZADO QUE ISSO AÍ QUE NOS TEMOS.
    AMAZONAS SEMPRE FOI MELHOR, E CEARÁ NEM SE FALA.

    RESPOSTA: NÃO PODEMOS PERDER O FOCO DA DISCUSSÃO. O SAMPAIO É UM TIME GRANDE DA REGIÃO E NÃO DEVE ESTAR NEM NA SÉRIE C, MUITO MENOS NA D. QUE O EXEMPLO FIQUE PARA OS NOSSOS DIRIGENTES EM TODOS OS SEGMENTOS.

  5. Jornal a Verdade

    Acontece que esse América-AM, só tem endereço em Manaus, para a filiação na federação amazonense, na realidade é time de empresário de São Paulo, time de empresários, pra se ter uma idéia, o América queria jogar as duas partidas contra o Madureira no Rio e a CBF não aceitou, por isso eles jogaram em Guaratinguetá, lá eles estão mais em casa

    Em breve o JoRnal a VerDade, tudo sobre o porão do futebol maranhense

  6. Marcos André Soares

    Ei Zeca, dah uma olhada nessa matéria, acho q há a possibilidade de o Sampaio voltar a serie D.
    http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=156940

  7. Paulo da Cohama

    Zeca o problema é que os caras do Sampaio, os da casa de os de fora viram reis da noite. Só se vai funcionar, quando o presidente contratar um monte de jogadores crentes, como o elenco de 1997.

  8. Braid Ribeiro

    Quero lhe dar os parabens pelo o seu comentario não se precisa de muita coisa, somente de condições para se organizar, e valorizar os profissionais da casa. Os absurdos acontecem sempre, se contratando técnicos e jogadores de fora que não contribuem em nada para o nosso futebol, veja os resultados das equipes atuais, os resultados são dos técnicos da casa.
    Braid

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: