Quem vai conseguir parar o Iape?

2comentários

O Iape enfrentou o São José para consolidar a liderança do Campeonato Maranhense. E o Canário da Ilha cumpriu o objetivo com louvor. Em jogo disputado, o Iape derrotou o São José por 4 a 1, no Estádio Nhozinho Santos.

 Os dois primeiros gols do jogo foram marcados a partir de cobranças de falta. Logo aos 3 minutos de jogo, Raí cobrou falta, a bola enganou o goleiro e foi para dentro do gol: 1 a 0.

 Aos 24 minutos, o Canário da Ilha chegou ao segundo gol. Daniel aproveitou cobrança de falta e desviou para ampliar o marcador: 2 a 0.

 Na etapa final, aos 27 minutos, Tim Marcos fez 3 a 0 para o Iape. Aos 36, Germano diminuiu para o São José.

 E ainda deu tempo para o Iape chegar ao quarto gol. Paulo César ampliou a vantagem do Canário da Ilha aos 41 minutos, dando números finais ao jogo: 4 a 1.

 Com o resultado, o Iape chegou aos 26 pontos e mantém a liderança do Estadual. Já o São José, ficou com 18 pontos e fica mais distante do título do Campeonato Maranhense.

 O Iape volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Imperatriz, no Frei Epifânio. Enquanto isso, o São José se prepara para pegar o Sampaio na próxima quinta-feira.

Por Paulo de Tarso Jr.

2 comentários para "Quem vai conseguir parar o Iape?"


  1. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Abre o olho João vicente!!!

  2. ANTONIO JOSE

    É bom que os proximos adversarios do Iape abram os olhos com relacao a arbitragem… o sr. pereirinha vai fazer de tudo jonto com geografia para dar este ítulo para o Iape.

    Abra olho Sérgio Frota e cia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: