Pereirinha nega acordo sobre cargo no governo

2comentários

O presidente da Câmara de Vereadores, Isaías Pereirinha disse que não passa de especulação as informações divulgadas pela imprensa sobre a possível indicação por parte dele do novo secretário de Estado de Esporte. Pereirinha que já conseguiu emplacar o secretário Municpal de Esporte, também estaria tentado o comando da pasta a nível Estadual, mas em contato com o BLOG, o vereador negou tudo.

– Não existe nada. Tudo é especulação. Eu quando fui apoiar a governadora Roseana Sarney fui em função do apoio que eles me deram à eleição na Câmara Municipal. Eles me apoiaram e o grupo ao qual eu fazia parte não e por isso decidi, agora apoiá-la – disse.

Pereirinha negou qualquer acerto com a governadora Roseana Sarney, embora durante o fim de semana, o blog do Décio Sá tenha publicado a sua intenção de indicar Cocóia – um de seus assessores.

– Eu não acertei nada com eles. O nosso objetivo dos 17 vereadores que apoiaram a governadora porque nós somos um grupo e não um vereador só é o de participar da administração dela. Não acerto, agora se ela nos convidar para algum cargo vou ouví-la e nós vamos conversar sim. Eu estou sendo muito franco com você e posso te garantir que não estou trabalhando para ter cargo no governo – explicou.

Pereirinha também negou qualquer acordo entre o seu grupo e a governador para indicar o vereador Astro de Ogum para a secretaria de Cultura.

– Eu também te diria que não há nada disso. Já tive a oportunidade de conversar com o verador Astro de Ogum e ele negou qualquer arcerto ou interesse. Isto também não existe – finalizou.

A governadora Roseana Sarney só deve confirmar a sua equipe de governo nos primeiros dias de janeiro de 2011.

2 comentários para "Pereirinha nega acordo sobre cargo no governo"


  1. Zererinha

    Zeca meu querido, é desse jeito que um governo perde credibilidade. Astro de Ogum e os outros vereadores de São Luís não merecem a minima confiança. Já começa mal a nossa governadora. sou eleitor dela.

  2. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Hum hum
    Só charme de Pereirinha, lógico que essa bocada é dele, o cara não ia sair de um grupo político para outro sem que receba algo em troca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: