Rodrigo Ramos aponta cinco candidatos ao título

3comentários

A matemática Tricolor é simples. O time precisa vencer os três próximos jogos para definitivamente mostrar porque é um dos favoritos ao título de campeão maranhense.  Em entrevista ao BLOG, o goleiro Rodrigo Ramos adiantou que os jogadores sabem que se vencerem os próximos jogos a caminhada rumo ao título será mais tranquila.

– A gente está muito focado nestes três próximos jogos, nós andamos estudando a tabela e se nós conseguirmos vencer os três jogos a gente tem tudo para seguir mais tranquilo para Imperatriz e nos aproximarmos mais do título – explicou.

Rodrigo Ramos disse que após a eliminação do Campeonato Brasileiro Série D que ele considerou precoce, o elenco do Sampaio já demonstra estar recuperado.

– Aquele momento de desilusão da Série D já passou. Todo mundo se abateu demais naquela época porque ninguém acreditava na desclassificação. Aquela eliminação deixou todo mundo prá baixo. Nós já esquecemos o que aconteceu e só vencendo o maranhense é que nós temos condição de recuperar a vaga que estava nas nossas mãos – disse.
Sobre os times que brigam pelo título, Rodrigo Ramos admite que cinco equipes estão no páreo.

– Eu acho que as duas próximas rodadas dirão muitas coisas. O jogo Iape e Imperatriz é muito importante, mas vai ficar muito complicado para quem perder. Cinco times na minha opinião brigam pelo titulo (Iape, Sampaio, Maranhão, Santa Quitéria e Imperatriz). Tem muito confronto direto e isto vai ser determinante – afirmou.
Rodrigo Ramos lamentou que a Federação Maranhense de Futebol tenha errado mais uma vez na elaboração da tabela.

– Eu não concordo com essa tabela. Muita gente acha que o Sampaio está sendo beneficiando ao ficar parado, mas a tabela foi muito mal elaborada e isso aumenta a pressão e a responsabilidade do Sampaio. Essa coisa do Sampaio ter jogos atrasados para mim prejudica bastante – finalizou.

Foto: O Estado

3 comentários para "Rodrigo Ramos aponta cinco candidatos ao título"


  1. Paulo

    Presidente Sérgio Frota abra o olho a uma orquestração do Pereirinha e seu Geografia a fim de dar o título para o IAPE, aliás esse time nem deveria existir, más sim seu Pereirinha ter largado as suas vaidades pessoais de lado e ajudar o “clube do coração dele” Sampaio. Torcedores do Sampaio guardem esse nome para as próximas eleições Pereirinha, vamos dar o troco.

  2. raimundo

    nas eleiçoes desse ano voce zeca fakava tanto em castelão agora voce não tem nenhuma novidade cade aquela licitação que seria realizada apos as eleicões em relação a subsede da copa do mundo isso era tudo balela pra eleger Roseana. a verdade é essa enquanto os clubes não pressioanarem fazerem protesto nada ira ser feito.

    RESPOSTA: RAIMUNDO, DESCULPA MAS VOCÊ ENTENDEU TUDO ERRADO. NÃO FIZ NADA SOBRE O CASTELÃO PENSANDO EM ELEIÇÃO DE QUEM QUER QUE SEJA. VOCÊ ACHA MESMO QUE ROSEANA GANHOU POR CONTA DE UMA OU DUAS MATÉRIAS SOBRE O CASTELÃO. NA MINHA OPINIÃO O CANDIDATO ELEITO TERIA A OBRIGAÇÃO DE RECUPERAR O CASTELÃO QUE É UM BEM PÚBLICO. E ACREDITO QUE ISSO ROSEANA TERÁ QUE FAZER. MAS NÃO SERÁ DA NOITE PARA O DIA. O GOVERNO PRECISA DE RECURSOS PARA FAZER O QUE NÃO FOI FEITO, MAS QUE FOI PAGO NO GOVERNO ANTERIOR. QUANTO À SUBSEDE NÃO´VAI SER HOJE QUE A FIFA VAI CONFIRMAR. O MARANHÃO ESTÁ RESPONDENDO ÀS ETAPAS PARA SABER SE CONSEGUE OU NÃO SER UMA SUBSEDE. DESCULPA, MAS NEM EU ACREDITAVA QUE TUDO ACONTECERIA NO DIA SEGUINTE À ELEIÇÃO. VOCÊ ACREDITAVA?

  3. O Maior do Mundo

    Rodrigo Ramos,como sempre muito inteligente em suas colocações.
    Falei que esta tabela está totalmente errado.O Sampaio jamais poderia ter hoje três jogos a menos que o Iape.
    Pelo campeonato brasileiro hoje não teremos rodada,sabe porque incompetente presidente da Feseração Maranhense? Simplismente porque hoje está reservado para jogos da Sulamericana.É muito simples quando se quer organizar a coisa,porém quando se prima pela incompetência e desorganização,fica inventando desculpas sem cabimento.
    Hoje incompetente presidente,tem até uma data ou várias datas FIFA.Sabe praque incompetente? Praque todos as seleções do mundo inteiro joguem e até possa contar com seus melhores jogadores.
    Jogadores e nem clubes são prejudicados.
    Você presidentinho faz isso,só porque estamos no Maranhão,pois aqui tudo se pode fazer e não fazer.
    Alguém tem cobrar deste homen que cumpra as regras,as leís,os estatutos.
    Como um homen deste sem a menor competência,pode ficar por tantos anos no poder sem ser cobrado por suas irregularidades.
    Todos,digo todos os jogos tem alguma irregularidas,para caçar o mandato deste presidente é muito simples,pois as irregularidades é sua bandeira.
    Presidentinho leve a sério os torcedores maranhenses,que você trucido e humilha e não tem o minímo respeiro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: