Santos e Vasco vão jogar no Piauí

6comentários

Um clássico alvinegro no Nordeste. Santos e Vasco entram em campo na próxima quarta-feira (17), às 22h, no Estádio Albertão, na cidade de Teresina, no Piauí.

Como as duas equipes não têm tantos objetivos no Campeonato Brasileiro deste ano, os dois clubes aceitaram o convite de uma empresa de eventos para realizar este jogo na cidade piauiense. E o melhor é que os dois times prometem levar seus jogadores titulares.

De acordo com informações do UOL Esporte, todas as despesas (transporte e hospedagem, além de uma cota pela participação das equipes) dos dois times serão arcadas pela empresa responsável pela organização da partida. Os valores não foram revelados.

Além do jogo da próxima semana, Santos e Vasco devem realizar outros dois amistosos no Piauí no início do ano que vem. Só que desta vez, os adversários poderão ser outros clubes. De acordo com o site, “a ideia é de estabelecer um quadrangular, sendo Santos x Vasco a primeira partida da competição”.

Apesar da promessa de escalar os times titulares para este amistoso, um desfalque é certo.O atacante santista Neymar não jogará. Isso porque o jogador estará com a seleção brasileira para o jogo contra a Argentina, no Qatar.

Por Paulo de Tarso Jr. / Foto: Marcelo Sadio – www.vasco.com.br

6 comentários para "Santos e Vasco vão jogar no Piauí"


  1. Evandro Paiva

    Zeca, esse jogo vai ser transmitido? Porque a Globo tem um negócio de transmitir sulamericana prumas praças e proutras um jogo qualquer. Pelo horário de meio de semana dá pra dar uma “leve” desconfiada.

  2. Paulo da Cohama

    Zeca o nome não é moderado é censura mesmo é lamentável Zeca essa sua postura, olha os blogs do resto do Brasil. Não concordo com essa atitude, porém vou respeitar.

  3. joaquim Aguiar

    PARABENS AO PESSOAL DO PI . É ASSIM QUE SE FAZ FUTEBOL SE RESGATA O TORCEDOR . LÁ ESLES ESTÃO PARADOS ,TEM ESTADIO E QUEM QUER LEVANTAR O FUTEBOL . INFELISMENTE TEMOS QUE NOS CONTENTAR EM APLAUDIR O VIZINHO , NÃO TEMOS ESTADIOS NEM QUEM QUEIRA SOERGUER O FUTEBOL . ZECA VC ESTÁ CERTO TEM QUE INFORMAR PRINCIPALMENTE AS BOAS NOTICIAS OS BONS EXEMPLOS . SE NÃO ME ENGANO NOS ANOS 70 FOMOS AO PI ASSISTIR A COPA DO MUNDO AO VIVO PELA TV AQUI NÃO TINHA SINAL NAS EMISSORAS . NA VERDADE ESTAMOS A MUITO TEMPO FICANDO PARA TRAS EM TUDO , ACHO QUE SOMOS O UNICO ESTADO DA FEDERAÇÃO QUE NÃO TEM UM ESTADIO . É MUITO TRISTE .TEMOS PUBLICO ,TEMOS VOCAÇÃO PARA O FUTEBO E NÃO PODEMOS FAZER UM BOM FUTEBOL UMA PROMOÇÃO DESTAS !

  4. Paulo da Cohama

    COMENTÁRIO MODERADO.

  5. O Maior do Mundo

    Esta é uma das mais importante notícias do futebol neste ano.
    O Maranhão como não tem moral,estes grandes clubes do futebol brasileiro vão para o Piauí.
    Paulo,viu como ser maranhense não é muita coisa.
    Viu como o Maranhão não tem nenhum valor no futebol.
    Até mesmo o Piauí tem mais credibilidade que o Maranhão.
    Por isso que a jovem perguntou?
    O Sampaio é do Piauí?

  6. Paulo da Cohama

    Zeca e eu maranhense o que tenho haver com isso. Sou mais assistir aos jogos do campeonato maranhense a ver esta pelada nacional.

    RESPOSTA: O QUE VOCÊ TEM A VER NÃO ME INTERESSA. JÁ TE DISSE QUE ESTOU CUMPRINDO O MEU DEVER DE INFORMAR, MESMO QUE ALGUNS NÃO GOSTE. JÁ DISSE AQUI QUE NÃO ESCREVO PARA AGRADAR A NINGUÉM.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: