Cabrera: ”só 180 minutos para o título”

6comentários

Líder do Campeonato Maranhense, o Iape ainda tem dois jogos por fazer no Estadual. E a boa campanha do Canário da Ilha faz com que o técnico Paulo Cabrera acredite em mais um título em 2010. Pelas contas de Cabrera, o Iape tem 180 minutos para ficar garantir a conquista.

– O Iape está numa crescente muito boa, e eu espero que isso continue porque é um trabalho de uma comissão, de uma diretoria. Estamos, hoje, a 180 minutos de sermos campeões do Estado e temos que saber como fazer isso – explicou o treinador.

Cabrera não mostrou preocupação com relação aos jogos a menos de seus principais rivais, que são o Sampaio e o Maranhão Atlético. O técnico do Iape disse que são os adversários que devem se preocupar com esta situação porque eles terão de ganhar as partidas atrasadas para chegarem à pontuação do Iape.

– Nós temos jogos a mais, mas nós fizemos nossa parte que foi ganhar os jogos para frente. Quem vem atrás tem que ganhar os jogos de trás pra chegar onde a gente tá. Quando chegar, aí vai igualar e vai ser diferente. Nós temos o privilégio de jogar com dois times grandes e que estão na ponta também. Então, só dependemos de nós. Se fizermos os seis pontos pela frente, somos campeões do Estado. Se não fizermos, vamos ter que depender dos outros. E a gente espera não depender de ninguém – finalizou.

O Iape volta a campo somente no domingo, quando enfrenta o Maranhão Atlético, no Estádio Nhozinho Santos.

Paulo de Tarso Jr

6 comentários para "Cabrera: ”só 180 minutos para o título”"


  1. PcBoliviano

    Zeca as vezes as tuas respostas são um torcedor apaixonado pelo Moto Clube é só fazer uma pesquisa as manchetes do Sampaio é do time que tem a camisa mais imitada do Brasil.

    RESPOSTA: JÁ DISSE AQUI QUE NÃO ESCREVO PARA AGRADAR A NINGUÉM, A TORCEDOR NENHUM. ESCREVO APENAS SOBRE O QUE TENHO CONVICÇÃO. VOCÊ PENSA E AGE COMO TORCEDOR E TORCEDOR É PASSIONAL, É APAIXONADO. SOU UM JORNALISTA QUE ESCREVE SOBRE O QUE VÊ E ACREDITA. NO DIA EM QUE TIVER QUE TORCER ESTAREI DE CAMISA NUMA ARQUIBANCADA. ESSE É O ^SEU PAPEL, O MEU NÃO.

  2. Ze Carlos

    Lembrado para o Cabrera e o anti-Boliviano Zeca, que o IAPE não depende sóde si, pois depende pelo menos de uma derrota do Bolivão, para que no último jogo seja decisivo, mesmo assim, se o Sampaio perder só três pontos até o último jogo, o que vai valer ´r qur tem maior saldo de gol.

    Zeca, e Cabrera, digamos que o Sampaio chegue no último jogo com 35 pontos e saldo de gol maior que o do IAPE, mesmo assim pode ser que mesmo com a vitória o IAPE baubau. Pois vai depender de quantos gols o Instituto dos Amigo do Pereirinha terá que fazer no Bolivão.

    Enquanto isso, só resta o Zeca ex-diretor do Moto Club rezar e rezar muito para secar o Bolivão.

    RESPOSTA: VOCÊ ESTÁ DOENTE ZÉ CARLOS. NÃO SOU ADVERSÁRIO DE TIME ALGUM, NÃO JOGO FUTEBOL, MAS ENTENDO ESSE MOMENTO DOENTIO SEU. O TORCEDOR PASSIONAL AGE ASSIM.

  3. Clodoaldo

    Caro Zeca, no momento em que o IAPE enfrentar o TUBARÃO essa comemoração do titulo de campeão maranhense de 2010 por parte da diretoria do IAPE (PEREIRINHA), Treinador (CABRERA) e torcedores motensenses (ZECA SOARES) acabará agaurdem………

    RESPOSTA: NÃO HÁ COMEMORAÇÃO NENHUMA DE TÍTULO. APENAS ESTAMOS DIZENDO QUE O IAPE ESTÁ NA FRENTE E ESTÁ PORQUE JOGOU MAIS, SE O SAMPAIO VENCER OS SEUS JOGOS E FIZER A SUA PARTE CHEGARÁ NA FRENTE, APENAS ISSO. O RESTO FICA POR SUA CONTA. QUE ÓDIO OS BOLIVIANOS MOVEM DO PEREIRINHA E DO CABRERA.

  4. Boliviano

    Acho que esse tecnico não sabe fazer conta, falta 180 minutos para ele e o presidente da camara chorarem, pois Sampaio esta mas facil de ser campeão, masmo como essa tabela armada para prejudicar a Bolivia Querida, respeitem o time de maior tradição e torcida do MARANHÃO

  5. O Maior do Mundo

    Zeca,queria fazer uma pergunta a você, o Róbson Martins veio junto com o Iape no mesmo avião?

    RESPOSTA: NÃO HÁ NADA ANORMAL AÍ. O VÔO DE IMPERATRIZ PARA SÃO LUÍS À NOITE É UM SÓ. O ANORMAL E QUE NINGUÉM ESTÁ FALANDO É QUE A MAIORIA DOS ÁRBITROS SÓ VIAJA DE ÔNIBUS, MAS O ROBSON, DEVE TER COMPRADO A PASSAGEM DELE.

  6. joaquim carvalho

    ZECA, UM CAMPEONATO ONDE UM ARBITROZINHO QUE POR SINAL É MUITA FRACO OU MAL INTENCIONADO COMEÇA UM JOGO
    COM APENAS TRES POSTES DE ILUMINAÇÃO FUNCIONANDO OU SEJA UMA PARTE TOTALMENTE AS ESCURAS E SEM AMBULANCIA SO P/ AGRADAR PRESIDENTE DE CLUBE, SO AQUI MESMO, O CAMPEONATO DA ALDEIA KRIKATIS É MAIS ORGANIZADO E MAIS HONESTO, SERÁ QUE O LIXO DESSA FEDERAÇÃO NAO VAI FAZER NADA?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: