Maranhão bate Pernanbuco e sai em primeiro

0comentário

Uma virada espetacular. A seleção maranhense precisou de apenas nove minutos para derrotar a seleção de Pernambuco no Campeonato Brasileiro de Beach-Soccer por 3 a 2. De quebra, o Maranhão terminou a primeira fase na liderança do Grupo D, com 8 pontos e agora espera pelo segundo colocado do Grupo A (São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Ceará).

O jogo

Mas a vitória maranhense foi suada. Pernambuco chegou a abrir dois gols de diferença. No primeiro período, Juninho colocou os pernambucanos em vantagem: 1 a 0.

O jogo era disputado e muito estudado. Tanto, que o segundo período terminou sem gols. Mas os gols apareceram no último período. Logo no início do último tempo, Pernambuco voltou a marcar: 2 a 0.

Em desvantagem no placar, o Maranhão ousou e foi para o ataque. Faltando nove minutos para o fim do jogo, Fernando DDI diminuiu: 2 a 1.

O gol animou a equipe maranhense que não demorou muito a voltar a marcar. Datinha saiu do banco de reservas para virar herói. Ele marcou dois gols e garantiu a vitória do Maranhão por 3 a 2.

– Essa vitória veio com muita garra. Não desistimos, mesmo atrás no placar, e fomos buscar. Jaudo, nosso capitão, chamou o time e todos se uniram. Fico feliz por ter feito os dois gols que ajudaram a equipe a vencer. É o meu primeiro ano na seleção do Maranhão – falou Datinha, autor dos gols de empate e da virada maranhense.

 Paulo de Tarso Jr. / Foto: Confederação Brasileira de Beach Soccer

Sem comentário para "Maranhão bate Pernanbuco e sai em primeiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: