Moto está de volta à 1ª divisão

15comentários

Acabou o drama rubro-negro. O Moto Club está de volta à 1ª divisão do futebol maranhense. E o melhor, pela porta da frente, sem necessidade de nenhuma virada de mesa. Como diria o bom Benito de Paula “tudo está no seu lugar”.

O Moto só precisava de um simples empate, mas diante da sua grande torcida venceu o Sabiá por  2 a 0  e conquistou o 2º turno da 2ª divisão do Campeonato Maranhense e está de volta à primeira divisão em 2011. Os gols do Moto foram marcados por Gilson, a 3 minutos e Israel, a 7 minutos do 2º tempo.

O Moto vai decidir o título da 2ª divisão com o Cordino, de Barra do Corda que conquistou o 1º turno. Serão dois jogos, o primeiro em Barra do Corda, na próxima quarta-feira e o segundo, em São Luís, no sábado que vem. O Moto joga por dois resultados iguais.

Campanha do Moto no 2º turno

Cordino 2 x 6 Moto Club
Moto Club 4 x 0 Americano
Moto Club 2 x 0 Sabiá

15 comentários para "Moto está de volta à 1ª divisão"


  1. Dr. Carlos Alberto – SEMPRE RUBRO-NEGRO

    MOTO CLUBE DE TANTAS TRADIÇÕES…
    Parabéns a NAÇÃO RUBRO-NEGRA.

  2. LEOMIR

    ola zeca …
    parabéns papao de volta para o lugar de onde nao deve ter saido …..

    o papao voltou kkkkkkk

    abraçao a todos motenses mereceum carinho enorme

  3. leomir

    ola zeca passando pr deixar parabens pr o grande papaooooooo de volta a primeira d onde nunca devia ter saido ….

    parabens saudades grande abraço a todos e principalmente a grande torcida do moto que merece tudo de melhor

  4. Wender Silva

    Que ver o MOTO voltando pela porta da frente como realmente tem que ser!
    Parabéns Gildo, Dadá e aos grandes conselheiros que deram o suporte necessário para o sucesso dessa equipe
    e sobretudo a grande massa rubro negra motivo de chacota por muito tempo, acreditou no time e o carregou
    para a glória!
    MOTO EU TE AMO!!!!!!!!!!

  5. CESAR (FMF)

    COMENTAR? NÃO! ESTOU AQUI PARA AGRADECER. AGRADECER O ACORDO COM AQUELA EMPRESA “BARCA FURADA” QUE DEU INCIO A NOSSA VOLTA, POIS TAL ACORDO “FURADO” OU NÃO SERVIU PARA QUE OS MOTENSES QUE ESTAVAM ASSISTINTO A TUDO (J PINTO, EDMAR CUTRIM, JOÃO ALBERTO, NELIO MARTINS E OUTROS QUE PESSO DESCULPA POR NÃO TE-LOS CITADOS) VOLTASSEM (ESPERO QUE NUNCA MAIS SE AFASTEM), AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODOS ELES, AGRADEÇO TAMBÉM AOS JOGADORES QUE PERTENCIAM AQUELA EMPRESA, POIS SENTIRAM QUE NÃO TINHAM CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA GLORIOSA DO PAPÃO E PEDIRAM PARA SAIR, MAIS ELES FAZEM PARTE DA NOSSA BOA CAMPANHA (13 PONTOS) AGRADEÇO TAMBÉM AOS JOGADORES QUE NOS TROUXE DE VOLTA AO LUGAR QUE NUNCA DEVERÍAMOS TER SAÍDO,AGRADEÇO AO DADÁ ( GENTE DO BEM, SANGUE BOM) E POR FIM AGRADEÇO AO GILDO MORAES, GAROTO BOM, DO BEM E CORAJOSO, POIS ENQUANTO TODOS MOTENSES (INCLUSIVE EU) TINHAM OPINIÃO, QUE O MOTO DEVERIA PARAR PARA SE REESTRUTURAR ELE DISSE; MOTO PARAR?, ISSO NUNCA! TAÍ O RESULTADO POR ISSO GILDO DE CORAÇÃO DIGO:DANKIE, GRACIAS, MERCI, THAK YOU. SE EU SOUBESSE AGRADECER EM OUTROS IDIOMAS ESTA PÁGINA NÃO CABERIA DE TANTO AGRADECIMENTOS.

  6. ACR Motense

    A torcida do Moto mostrou pq é a única torcida de verdade do Estado, é capaz de se mobilizar e fazer uma grande festa, sem parar de cantar um minuto durante o jogo inteiro, mesmo com o time – acreditem – na 2ª divisão do futebol maranhense (se a 1ª divisão já o fundo do poço, imaginem a 2ª!).
    Ao contrário de outras, que só vão na boa e só aparecem em jogos decisivos de competições nacionais – “torcedores de ocasião” – a torcida motense deu mais uma demonstração do seu amor incondicional ao Moto Club de São Luís e, mesmo com a concorrência direta do jogo do time de maior torcida do Brasil e local (infelizmente!) – o Flamengo – foi ao Nhozinho e, o que é melhor e o seu diferencial, fez festa o tempo inteiro, entoando cânticos de amor ao rubro-negro da fabril.
    Parabéns, Moto, parabéns torcida motorizada.
    Por isso eu digo: ser Moto é um estado de espírito!
    Sds motenses!

    PS: adversários, preparem-se: o seu maior pesadelo voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Saulo

    O maior clube do estado voltou ao seu lugar! O maior campeão da década, único time com vantagem em todos os confrontos diretos do estado não deve e nem pode ficar de fora da Série A do estadual.

    E os números dizem isso. A Série A do estadual com média menor de 700 torcedores por jogo.

    Série B com média superior a 2 mil por jogo!

    Treme, Sampaio. O Papão voltou!

  8. ALDAYR MOTA

    VALEU PAPÃO, VC ESTÁ DE VOLTA AO LUGAR QUE LHE PERTENCE, SÓ ESPERO QUE ESTES DIRIGENTES, TENHA A CAPACIDADE DE GERENCIAR ESTE GRANDE TIME DO NOSSO ESTADO, PARA QUE NUNCA MAIS ACONTEÇA ESTA TRAGÉDIA, QUE FOI O MOTO JOGAR A SÉRIE B DO MARANHÃO
    PARABÉNS PAPÃO, PARABÉNS A TODOS OS JOGADORES, AO PRESIDENTE E DEMAIS DIRIGENTES, PARABÉNS A TODOS OS FUNCIONÁRIOS DESTE AMADO TIME, PARABÉNS A NÓS TORCEDORES QUE ACREDITAMOS QUE ISSO SERIA POSSÍVEL

  9. Joaquim Aguiar

    ZECA VC FEZ SUA PARTE DE PROFISSIONAL E DESPORTISTA QUE É .TENHO CERTEZA QUE FARIA A MESMA DIVULGAÇÃO PARA QUALQUER OUTRO CLUBE CONSIDERADO GRANDE QUE ESTIVESSE NA MESMA SITUAÇÃO . AINDA TEM ALGUNS QUE TORCEM CONTRA O SOERGUIMENTO DO NOSSO FUTEBOL . O MOTO CLUBE É TRADIÇÃO ,72 ANOS DE FUNDAÇÃO ,24 TITULOS DE CAMPEONATOS JAMAIS DEVERIA FICAR NESTA SITUAÇÃO . PARA BENS A TODOS OS DIRETORES , CONSELHEIROS ,COMISSÃO TECNICA ,ATLETAS , FUNCIONÁRIOS E AOS PROFFISIONAIS DA CRONICA QUE INCENTIVARAM ESTA CONQUISTA . AGORA É DÁ UMA LEVE DESCANSADA E SE PREPARAR PARA CONQUISTAR O TITULO .ACHO QUE O MOTO TEM TODAS AS CONDIÇOES DE LEVANTAR ESTE CANECO CONTANDO AINDA COM TODO APOIO E ESTRUTURA QUE FOI MONTADA PARA ESTA COMPETIÇÃO .
    AONDE HÁ ORGANIZAÇÃO ,ESTRUTURA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA E PRINCIPALMENTE UNIÃO , TAMBÉM CONCIENCIA PROFISSIONAL O RESULTADO SÓ PODE SER SUCESSO .PARABENS MOTO CLUBE DE SÃO LUIS , PARA BENS ESPECIALMENTE AO DR.EDMAR CUTRIM QUE COMGREGOU TODOS EM PRÓ DESTA CONQUISTA .

  10. joaquim carvalho

    MEU DEUS…QUANTA ZUADA SO POR CAUSA DE UMA SEGUNDA DIVISÃO DE UM CAMPEONATO SABE DA ONDE? DO MARANHÃO…

  11. adolfo

    ÔOOOOOOOOOOOO O MEU PAPÃO VOLTOOOOUUUUUUU!!!

  12. Alexandre motense

    O meu papão voltooooooo…o meu papão voltoooo oooooooooo….O MOTO SURPREENDENTE,TIME DE FIBRA E DE GARRA , QUANDO TE LANÇAS A FRENTE NEHUMA DEFESA TE BARRA…E A TORCIDA RUBRO-NEGRA DEU MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO QUE É DIFERENCIADA E É A MAIS FIEL E APAIXONADA DO MA NÃO IMPORTA A DIVISÃOO!

  13. Bruno Alves

    O Moto mereceu subir pela campanha que fez no segundo turno. Mostrou que precisa de competência e muito trabalho para se dar bem no futebol. Tomara que estes dois aspectos aumentem no rubro negro para que possa fazer bonito em 2011. O Papão voltou!

  14. O Maior do Mundo

    Parabéns a Moto Clube.
    Agora posso considerá-lo como um grande clube,ser grande ás vezes é importante ser pequeno,e o Moto Clube realmente caiu para a Segunda Divisão de um dos piores campeonatos realizado no mundo,podem acreditar.
    O Moto Clube tentou voltar com a ajuda da federação que tambêm é a pior federação de futebol do mundo,pois não é possível ter outra pior neste planeta.Os dirigentes tentaram levá-lo a primeira divisão com ajudas excusas da federação,para a sua sorte não conseguiram seus intentos,os dirigentes tentaram e abandonaram o barco,falando que não tinha como disputar a Segunda divisão naquela época.O TJD do Maranhão tambêm não aceitou a palhaçada costurado pela a federação,espernearam mais não teve jeito,até parecia que a Segunda Divisão seria o fim,mais para vocêse redimir tens primeiramente ser humilde e a arrogância tens que ficar de lado,mesmo humilhado por torcedores rivais foi a luta pela sua redenção.
    E esta conquista foi sem sombra de dúvida uma das maiores conquista do Moto Clube,e com certeza do futebol maranhense,pois foi ganho com transparência e trabalho.
    Não sou torcedor do Moto Clube,e acredito que o Moto já errou muito no futebol maranhense.Quem não se lembra do episódio do campeonato que o Cavalo de Aço ganhou,e ganhou bem no campo de jogo e o Moto e a Federação queria tomar na marra,e os da federação deram o título ao moto.
    Esta conquista não é só do Moto,esta conquista é de todos que militam no futebol maranhense.
    Agora que o Moto aprenda com isto,que ganhe no campo que jamais aceita beneces desta madrasta do futebol maranhense.
    Quando se acostuma a ganhar no tapetão ou com ajudinha,você não tem nenhum méritos e não acrescenta nada pra ninguém.
    Agora que vocês sigam um belo caminho,que as conquistas venham,que tantas lágrimas derramadas por seus maravilhosos torcedores
    sirvam de exemplo e de luta.
    Que os louros desta conquista,realmente sejam como bálsamo para tanta dor que vossos corações sofreram nestes dias tão cruéis,e que jamais possam aceitar qualquer covardia feita a qualquer clube deste Maranhão.
    Que os dirigente do Moto possam pensar somente em lisuras,e jamais querer levar vantagem,pois a segunda divisão aconteceu por tantas desorganização e acordinhos por debaixo dos panos ou das paredes da federação.
    Parabéns Moto Clube,VALEU CAMPEÃO.

  15. ricardo oliveira

    AGORA TU TÁ FELIZ VAI FALAR A SEMANA TODA DO MOTO ALIAS VC SÓ FALA NO MOTO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: