As chances de Sampaio, Santa Quitéria e Iape

15comentários

Faltando apenas dois jogos pelo Campeonato Maranhense, três equipes ainda brigam pelo título: Sampaio, Santa Quitéria e Iape. O Sampaio lidera com 32 pontos, o Santa Quitéria é o segundo com 31 pontos e o Iape aparece em terceiro com 29 pontos.  Além do título, o campeão maranhense garantirá vaga no Campeonato Brasileiro Série D em 2011.

A última rodada do Campeonato Maranhense que acontece no próximo domingo terá às 16h São José x Santa Quitéria e às 18h Iape x Sampaio. Os dois jogos serão realizados no estádio Nhozinho Santos.

Sampaio

Precisa vencer para ser campeão sem depender de qualquer outro resultado, mas o título poderá vir com um empate ou até com uma derrota para o Iape. Para ser campeão empatando com o Iape, o Sampaio tem que torcer por um empate ou derrota do Santa Quitéria para o São José. O Sampaio pode ser campeão se perder por um gol de diferença para o Iape e o Santa Quitéria só empatar ou perder para o São José.

Santa Quitéria

Tem que vencer o São José e torcer por um empate ou derrota do Sampaio para o Iape.

Iape

Tem que vencer o Sampaio por dois gols de diferença e torcer por um empate ou derrota do Santa Quitéria para o São José.

15 comentários para "As chances de Sampaio, Santa Quitéria e Iape"


  1. Paulo da Cohama

    Joaquim Carvalho lá vem você com esse negóio de capital X interior, vê se tú te encherga rapaz o Sampaio foi roubado aí dentro com juiz daqui de São Luis. Repito vocês aí de Imperatriz tem que largar de pensar que são melhores de todas as outras cidades do Maranhão.

  2. PcBoliviano

    Babão não torcedor de um time de que se vendeu chamado Imperatriz a escolha são dos melhores profissionais não preciso disso rapaz vê se te encherga. Eu acho que tú nem sabe que está sendo feito uma eleição dos melhores do ano no esporte e esta é a minha opinião respeite.

  3. TORCEDOR

    OLHA SÓ O PC BOLIVIANO ATACANDO DE BABÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. JOAQUIM CARVALHO

    PORQUE SÓ AGORA OS TORCEDORES DESSE TIMECO QUEREM ARBITRO DE IMPERATRIZ? SO AGORA É QUE ELES
    SERVEM? POIS PODEM FICAR AS BUCHAS DAI MESMO, VCS SEMPRE GOSTARAM DELES, SÓ PORQUE AGORA TEM UM
    CONCORENTE A ALTURA ( FALO A RESPEITO DAS FALCATRUAS) QUE É O IAPE O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO.
    E EU VOU SO RIR HO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. JOÃO CARLOS

    O MAIOR PREGO DO MUNDO, A DESCULPA DO ALEIJADO É SEMPRE A MULETA, TU É UM DAQUELES TORCEDOR QUE SOFRE DE INVEJA COMPULSIVA CRÔNICA ( DOR DE COTOVELO E INCOMPETÊNCIA ENFIM TU É FRUSTADO) NADA DO QUE TU FAZ DAR CERTO, A TUA SITUAÇÃO É GRAVE MANÉ.

  6. O maior Time de todos os Tempos SAMPAIO CORREA

    Maior do Mundo realmente vc não entende nada de futebol de maior vc não tem nada só fala babozeira, que pena, mas acho que é dor de cotovelo torcer para um timeco de 2º divisão do Maranhão é deprimente, agora, vc se fosse homem de verdade, deveria provar as babozeira que fala. agora vamos, prove.!!??

  7. Clodoaldo

    SERGIO FROTA, meu grande presidente, cuidado com a arbitragem do domingo, ROBSON MARTINS, vai tomar o titulo da nossa BOLIVIA QUERIDA, porque não escalar o TRIO NEUTRO de Imperatriz/MA, RANILTON e os assistentes Cicero Romão e outro……..
    cuidado presidente……

  8. OLIVEIRA

    Senhores desportistas, é um tremendo absurdo colocar os dois últimos jogos desse campeonato em horário diferentes, onde existem três times com chance de levar o título, essa organização ou é tabajara ou é direcionada! Pois vejamos: se o Santa Quitéria vencer o São José, acabam as chances do Iape, se o Sampaio vencer o Iape, é lógico que dirão que a mala preta rondou no estádio.
    Porque esse jogo das 18h não será realizado em outro local e no mesmo horário do jogo de São Luis! Lá em Pindaré, ou Imperatriz por exemplo. Ficam ai minhas interrogações. Se alguém quiser traçar essa minhas interrogações, por favor, fique a vontade.

  9. Clodoaldo

    Zeca, esse comentarista “O MAIOR DO MUNDO” é muito mal informado, sabe, afirmar que este ano nas competições da FMF, flatou policiamento, é assumir que as criticas dele não tem fundamento algum…
    Agora te falei que O TUBARÃO vai ser o campeão maranhense de 2010, contra toda a imprensa motense, Geografia, Alberto Ferreira, PERREIRNIHA,mais conhecido como DONATARIO MOR da Capitania CAMARA MUNICIPAL de São Luis…….

  10. Sílvio Henrique

    O Sampaio deveria cair para a segunda divisão? E o Flamengo, não? Isso sim é uma verdadeira piada. O desejo de que o Sampaio caia ou de qualquer time não é um desejo de quem quer a moralização do futebol, é um desejo de quem realmente tem raiva e rancor gratuitamente. Hoje, o Sampaio briga pelo títuo, ele não está desesperado fugindo do rebaixamento. Sinto muito, mas é simplesmente sem nexo a sustentação de que o Sampaio deveria cair para a segunda divisão do maranhense. Todos os resultados foram conquistados em campo. Por que o MAC não foi vitorioso ontem (25/11/210)? Por que o IAPE e o SANTA não dependem mais de si próprios? Por acaso, fui eu quem deixou a bola no filó de suas metas? Quanto ao jogo do São José e do Santa antes do jogo do Sampaio e Iape, creio que já havia uma tabela previmente estabelecida, haja vista o campeonato ser de pontos corridos. Se os times que ainda disputam deixaram pra decidir o título antes do jogo do Sampaio e ainda dependendo dele, o Sampaio não tem nada haver com isso. O que importa, que o Tricolor está fazendo a sua parte e vai continuar com a mesma disposição, mesmo, como de praxe, jogando contra “tudo” e contra “todos”. Incrível como certas pessoas, roxas de inveja, perdem seu tempo para, de graça, tentarem desmoralizar o Sampaio. Respeitem as duas estrelas!
    Sílvio Henrique – COHATRAC IV

  11. CARLOS

    VC É UM FANFARAM MAIOR DO MUNDO, QUERER QUE UM CLUB COMO O SAMPAIO CAIA PARA SEGUNDA DIVISÃO É NO MINIMO UM DELIRIO DE UM ALOPRADO, O PRESIDENTE NEGOU TAL CONVITE E ATÉ O PROPRIO ZECA, ADMITE QUE TAL CONVITE NUNCA SURGIU DO PRESIDENTE SERGIO FROTA, AFINALIDADE FOI SÓ TENTAR DESAGREDITAR NO TITULO JÁ MUITO MERECIDO PELO SAMPAIO CORREA QUE COM SUA GRANDEZA AINDA MANTEM VIVO ESSE NOSSO POBRE FUTEBOL, FOI PROVADO QUE SEM O MOTO NOSSO FUTEBOL SOBREVIVEU, MAS ELE NÃO TERIA A MESMA SORTE SEM O SAMPAIO, O FUTEBOL DO MARANHÃO AI NÃO MORREU SOMENTE POR CAUSA DO SAMPAIO E SUA TORCIDA , É A ETERNA LUTA O SAMPAIO CONTRA O RESTO, SAMPAIO CONTRA SUA VONTADE, CAMPEÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO 2010.

    RESPOSTA: VOCÊ FALA UM MONTE DE COISAS AO MESMO TEMPO QUE ATÉ FICA DIFÍCIL ENTENDER O QUE VOCÊ QUER DIZER REALMENTE, MAS OBRIGADO POR PARTICIPAR.

  12. PcBoliviano

    Melhores do ano aqui meus preferidos:

    – Melhor narrador – Laércio Costa;
    – Melhor Repórter – José Carlos Teixeira:
    – Melhor Plantão – Tércio Dominíci;
    – Melhor blogueiro – Zeca Soares;
    – Melhor Presidente – Sérgio Frota;
    – E Diploma de Sofredor do ano – Moto Club;
    – Jogador destaque – Tiago Miracema – Fez dois gols que rebaixou o Moto.

    RESPOSTA: OBRIGADO PELA CONFIANÇA E ME COLOCAR ENTRE OS MELHORES.

  13. Paulo da Cohama

    Zeca se esse tal de maior do mundo escrevesse estas besteiras do teu Moto Club, com certeza você responderia que os comentários dele não trazem benefício nenhum para o nosso futebol, dizer que o Sampaio tem que cair é no mínimo sacagem dessa safado e covarde que não se identifica. O Moto Club caiu por causa de incompetência da diretoria comandanda por um político que estavava pensando nas eleições deste ano.

    RESPOSTA: DEIXE ISSO PRÁ LÁ, QUEM TEM BOCA DIZ O QUE QUER. VAMOS RESPEITAR AS OPINIÕES DE TODOS, SÓ NÃO VAMOS ACEITAR AS AGRESSÕES GRATUITAS.

  14. ANA LUCIA

    por quer será que colocaram os dois jogos, no mesmo dia, no mesmo estadio, e santa quiteria x sao josé antes do sampaio x iape? alguem se abilita a resonder?nao precisa responder, nos sabemos a resposta né? é muito evidente………….piadakkkkkkkkkkkk

  15. O Maior do Mundo

    Campeonato maranhense deste ano sem dúvida nenhuma foi um dos mais disputados dos ultimos anos,o que ficou a desejar foi as faltas de ambulâncias e até policiamento nos horários de alguns jogos,o que levou a torcida,imprensa,jogadores,árbitros a esperarem para o início do jogo.
    A federação como sempre ficou a desejar,deixou em determinado momento o Sampaio com três jogos a menos que o líder na época.
    Mais foi um campeonatinho bom e bem concorrido.
    Agora o que ficou patente mesmo foi o amor que Sampaio tem com as falcatruas e mexiricos,mais isto faz parte deste clube,só se sente grande assim,sendo o pivô de confuzões e desmandos.
    No caso do Sampaio fazer um convite ao Geografia foi a mesma coisa da luz pedir ajuda para as trevas.
    Do rico pedir ajuda financeira ao pobre.
    Foi degrandante e determinante para mim entender o raciocínio deste clube encarnardo,quando sentiu que ia perder o título,lançou o ultimo cartucho que tinha.Fazendo isso tirou toda a motivação e alguma ética que poderia ter o campeonato maranhense,pois quem organiza o campeonato foi chamado para salvar o Sampaio,e o mais incrível é que Geografia ama o Sampaio,e ficou muito balançado com este convite,mais isto são coisas do naipe do Sampaio.
    Não tenho nenhuma raiva ou rancor do Sampaio,o que quero com minhas observações é não achar tudo normal,e mesmo que fosse torcedor do Sampaio não aceitava algumas desmandos que este clube pratica no Maranhão.
    Quando falo que para o bem do futebol o Sampaio deveria cair para a segunda divisão,falo isso como unica saída para a salvação do futebol maranhense,pois o Sampaio não quer a moralização do mesmo.Quando o Geografia foi convidado pelo o Sampaio para ajudá-lo mostrou para todos os desportistas do Maranhão que o Sampaio prefere o atraso e a desorganização.
    Para os torcedores do Sampaio fica um recado.
    Moto,Grêmio,Atlético Mineiro,Fluminense,Corinthians, e outros grandes clubes já cairam para a segunda divisão e ninguém morreu por isso,não é o fim do mundo,e o Sampaio merece cair porque sem isso o futebol no Maranhão sempre vai ser esta bagunça que é hoje.
    E o Sampaio é muito pequeno,menor que o povo que ama o futebol no nosso Estado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: